««« PAÇOS FERREIRA vs SL BENFICA SÁB 24 FEV 20h30 ««« BENFICA vs CS MARITIMO SÁB 03 MAR 18h15 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

Vencer no virar da página

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016


No sábado, pelas 20h45, o SL Benfica desloca-se ao estádio António Coimbra da Mota para defrontar o Estoril (11.º classificado). Rui Vitória antevê o jogo do arranque da segunda volta esta sexta-feira, às 19h00, na Luz. De manhã (10h00) há treino à porta fechada no Seixal.

À partida para a 18.ª jornada do Campeonato Nacional o objetivo do conjunto orientado por Rui Vitória é só um – vencer e tentar a aproximação ao primeiro lugar. Após uma jornada marcada pelo nono triunfo do Benfica nos últimos 10 jogos da Liga NOS, o Estoril é o adversário que se segue.

Na Choupana os golos de Jonas (três) e Mitroglou permitiram arrancar uma importante vitória, por 1-4, diante do Nacional. Por seu lado, o Estoril vem também de um triunfo (2-0) na receção ao Belenenses. Anderson Luís e (80´) e Leo Bonatini (90’+3) foram os marcadores de serviço.

Já se sabia que o mês de janeiro ia ser de grande exigência, com oito jogos e um elevado número de jogos fora de casa (seis), entre Liga NOS e Taça da Liga, mas os Bicampeões Nacionais estão a dar resposta a todas as adversidades com três triunfos – Vitória de Guimarães, Marítimo e Nacional. A tendência é para continuar frente a um adversário que o Benfica goleou na jornada inaugural do Campeonato Nacional. Mitroglou (74’), Jonas (78’ e 81’) e Nélson Semedo (89’) permitiram uma vitória por 4-0 frente ao Estoril.

Depois de duas épocas seguidas de grande nível (sob a orientação de Marco Silva), com o apuramento para a Liga Europa, o Estoril não foi além do 12.º lugar na época passada. Para 2015/16 o técnico brasileiro Fabiano Soares continuou ao leme da equipa que ocupa a 11.ª posição da tabela classificativa.

O Estoril costuma alinhar num 4-3-3 e conta com jogadores referência como o guarda-redes Kieszek e o médio Diogo Amado. Na última partida diante do Belenenses, Mendy estreou-se no lugar de ponta de lança, o que obrigou a desviar a estrela da equipa Léo Bonatini, um avançado que faz golos.

O Sport Lisboa e Benfica tem a seu favor o facto de ter um registo histórico impressionante para o Campeonato Nacional no estádio António Coimbra da Mota. Em 23 encontros, o Clube da Luz apenas perdeu por uma ocasião, na longínqua época de 1946/47. Na última temporada, venceu por, 2-3, com golos de Talisca (dois) e Lima.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018