Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

«Tenho sentido apurado pelo golo» - Saponjic

Ivan Saponjic mostra-se decidido a singrar ao serviço do Benfica, «um dos maiores clubes do mundo» aos olhos do jovem sérvio, e deixa a promessa de tudo fazer para corresponder às expectativas. De preferência, com muitos golos. 

«Tenho acompanhado o Benfica nas últimas épocas, tem vários jovens sérvios e um estilo de futebol que se adequa ao meu. Acredito ser o clube certo. O facto de ter lutado por um lugar na equipa principal do Partizan desde muito novo pode ajudar-me nesta nova etapa, ainda que o Benfica seja uma realidade distinta, um desafio ainda maior», afirmou o jogador de 18 anos, em declarações à BTV.

«Tenho consciência de vir para um dos maiores clubes do mundo, é um grande desafio. Estou grato pela oportunidade e prometo dar tudo em campo. Espero dar muitas alegrias, marcar golos e ganhar títulos», prosseguiu Saponjic, em jeito de mensagem aos adeptos.

«No futebol português existe mais espaço e isso é bom para um ponta de lança, o futebol é mais aberto. Espero poder aparecer mais vezes e continuar a conquistar títulos. Espero ser campeão este ano outra vez», confidenciou, reforçando os elogios ao novo clube:

«Podia ficar dez dias seguidos a falar do Benfica, tem uma história enorme e referências como Eusébio. Estou ansioso para começar a trabalhar e conhecer os jogadores.»

Consciente de ter ainda «muito para evoluir», Saponjic não fugiu ao desafio e apresentou-se à massa adepta encarnada:

«Sou forte no jogo aéreo, tenho bom remate com os dois pés e sentido apurado pelo golo.» 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect