Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SL Benfica-Marítimo Regresso à Luz com vontade de vencer!

Na próxima quarta-feira, dia 6 de janeiro, disputa-se mais um jogo para o Campeonato Nacional, naquele que é o regresso à Luz em 2016, e onde as segundas partes têm sido sinónimo de golos. O adversário é o Marítimo.

Rui Vitória antevê amanhã, terça-feira, às 19h00, no Estádio da Luz, a receção ao conjunto insular. Antes (10h00) há treino no Caixa Futebol Campus -  Seixal – à porta fechada.

Depois do importante triunfo na Cidade Berço no último fim de semana e da consequente aproximação ao topo da geral, o objetivo passa por somar mais três pontos na luta pelo título.

O Futebol de ataque é uma norma do conjunto orientado por Rui Vitória e é o que os adeptos esperam que se mantenha frente aos insulares.

Nas oito jornadas disputadas pelo SL Benfica no Estádio da Luz foram apontados um total de 24 golos, sendo que a maior eficácia tem sido nas segundas partes, onde foi apontada mais de metade dessa marca (17).

Esse fator deve-se ao facto, de muitas vezes, as equipas adversárias entrarem em campo muito fechadas, com o Benfica a ter como tarefa cansar as defesas contrárias. Estes dados merecem que os adeptos continuem a apoiar, em força, a equipa ao longo dos 90 minutos.

Do outro lado está um adversário que procura atingir um lugar na Liga Europa, onde o Marítimo conta com oito presenças. A formação madeirense ocupa, à entrada da 16.ª jornada, a 10.ª posição, com cinco vitórias, três empates e sete derrotas.

O historial dos dois clubes também joga a nosso favor. Nos 35 jogos disputados pelas duas equipas para o Campeonato, no Estádio da Luz, os “encarnados” venceram por 30 vezes, empataram quatro e apenas têm uma derrota.

Na época transata o Glorioso venceu, por 4-1, na última jornada, com golos de Lima (6’ e 59’) e Jonas (42’ e 83’).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect