««« PAÇOS FERREIRA vs SL BENFICA SÁB 24 FEV 20h30 ««« BENFICA vs CS MARITIMO SÁB 03 MAR 18h15 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

SL Benfica – FC Arouca, 3-1 Triunfo de carácter pincelado com magia!

sábado, 23 de janeiro de 2016


O Bicampeão regressou a casa este sábado… Verdadeira romaria até à Catedral com a Família Benfiquista (51 611 adeptos nas bancadas) em apoio incondicional à equipa, porque juntos somos mesmo mais fortes!

Sport Lisboa e Benfica e FC Arouca mediram forças à passagem da 19.ª jornada da Liga NOS, o mesmo conjunto, agora 9.º classificado, que roubou pontos às “águias” na 1.ª volta quando, no estádio Municipal de Aveiro, Roberto marcou o golo decisivo aos dois minutos (1-0).

E como a História é curiosa e o sincronismo impera até no Desporto… Estádio da Luz ao rubro, apito inicial de Manuel Mota e golo do SL Benfica!

Entrada de raça dos “encarnados”, com Pizzi (2’), depois de assistência de Jonas, a rematar forte e pleno de intenção para o 1-0 e a fazer o seu 6.º golo na prova.

A vitória no Estoril (1-2) permitiu ao conjunto orientado por Rui Vitória aproximar-se da liderança, o momento é positivo, de confiança e, passo a passo, a equipa ruma ao principal objetivo da época – a conquista do Tricampeonato.

Aos 18’… o 2-0! Canto cobrado, assistência de Lisandro e Mitroglou, com um gesto técnico espetacular – remata de calcanhar para dilatar a vantagem.

Na segunda metade, aos 67’, Jonas fez questão de deixar a sua marca no desafio, assinado o 19.º golo na competição. Estava feito o 3-0.

A equipa de Lito Vidigal pouco conseguiu fazer – apesar de ter conseguido o golo de honra já em período de compensação - perante um Benfica que sabe muito bem o que quer e que este sábado rubricou uma exibição personalizada, de carácter, pincelada com magia… ao compasso de um Estádio da Luz vibrante.

Com este resultado, o Glorioso assume – à condição – a liderança do Campeonato Nacional, com 46 pontos (15V1E3D).

O SL Benfica alinhou de início com Júlio César; André Almeida, Lisandro, Jardel, Eliseu; Samaris (74’, Talisca), Renato Sanches, Pizzi (Gaitán, 65’), Carcela; Jonas e Mitroglou (85’, Raúl).

O Bicampeão torna a entrar em ação já na próxima terça-feira (20h30), com uma deslocação a Moreira de Cónegos, a contar para a Taça da Liga. Já apurado para a fase seguinte, o SL Benfica defronta o Moreirense, na 3.ª jornada da 3.ª Fase da prova.

O Campeonato Nacional regressa no domingo e precisamente frente a este mesmo adversário. Em jogo estará a 20.ª jornada da Liga NOS e o apito inicial será dado às 18h30.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018