««« Benfica vs BOAVISTA FC SÁB 17 FEV 18h15 ««« PAÇOS FERREIRA vs SL BENFICA SÁB 24 FEV 20h30 ««« BENFICA vs CS MARITIMO SÁB 03 MAR 18h15 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

Ricardo Ribas e Vanessa Fernandes Benfiquistas anteveem Nacional de Estrada

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016


Antes do Campeonato Nacional de Estrada deste sábado, o Atletismo do Sport Lisboa e Benfica realizou um estágio de preparação em Mira.

Ricardo Ribas foi o porta-voz dos atletas masculinos e começou por destacar a importância deste tipo de estágios.

“É parte do sucesso. É óbvio que o facto de estarmos todos juntos, treinarmos todos juntos, termos estes convívios, foi importante no sucesso nos últimos três anos e de certeza que vamos para um quarto ano de sucesso”, vaticinou, em declarações à BTV.

O atleta vai ser um dos que irá compor a equipa masculina que vai lutar pela revalidação do título nacional de Estrada. “Quando um Clube, como o Benfica, foi campeão nos últimos três anos, só podemos ter um pensamento, ganhar. Este é o foco de todos nós, com o qual vamos entrar no dia 23 de janeiro, em Lisboa. Vamos dar o que temos e não temos e de certeza que no final vamos ser campeões”, garantiu.

Vanessa Fernandes vai integrar a equipa feminina do Sport Lisboa e Benfica. Deixou elogios à preparação realizada em Mira e sente-se forte e confiante para atacar o próximo objetivo. “A preparação correu bastante bem, no ritmo certo, não tenho tido nenhum caso de lesão, nem nada que me tenha impedido de continuar os meus treinos. É tudo feito com muita precaução, com muita cabeça e ambição, por isso para o Nacional [de Estrada], que é o próximo objetivo, quero dar o meu melhor individualmente mas principalmente a nível de equipa”, afirmou.

As equipas do Benfica, feminina e masculina, vão competir no sábado, dia 23 de janeiro, na Alameda da Cidade Universitária de Lisboa.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018