««« PAÇOS FERREIRA vs SL BENFICA SÁB 24 FEV 20h30 ««« BENFICA vs CS MARITIMO SÁB 03 MAR 18h15 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

Rally Dakar 2015 Paulo Gonçalves é líder na chegada à Bolívia

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016


Paulo Gonçalves completou na quinta-feira a quinta etapa do Dakar 2016 com mais um brilhante desafio de navegação, tendo liderado o pelotão até à chegada à Bolívia depois da vitória alcançada na etapa anterior.

Esta quinta-feira, na segunda parte da primeira etapa maratona da prova, sem direito a assistência mecânica, os concorrentes enfrentaram um total de 642 quilómetros entre Jujuy e Uyuni, 327 dos quais travados ao cronómetro, com a passagem pelos 4.600 metros de altitude a tornarem-se um tormento para pilotos e máquinas.

Primeiro a entrar na “especial” cronometrada, Paulo Gonçalves acabou por perder tempo apenas para os primeiros perseguidores da etapa que viriam a beneficiar de mais um dia de navegação exímio protagonizado pelo piloto português que acabou por registar o 12.º melhor tempo na tirada, a 8min56s do vencedor da etapa, o australiano Toby Price.

“Foi uma etapa algo difícil, especialmente pela elevada altitude que passámos. Provocou fortes dores de cabeça a muitos pilotos. Saí na frente, consegui navegar bem, não perder muito tempo para os meus adversários mais diretos e por isso manter a liderança da geral. Está a ser um bom Dakar, espero continuar neste ritmo e não cometer erros até ao final. Há muito Dakar pela frente, amanhã temos uma etapa longa, a mais longa da prova, voltamos à altitude e por isso será mais um dia difícil. Espero tirar partido da posição de partida para reforçar a liderança da prova”, disse Paulo Gonçalves.

Na classificação geral da prova, o piloto que defende as cores do SL Benfica mantém a liderança, tendo posição de partida favorável para a sexta de treze etapas que compõem a edição de 2016 do mítico Rally Dakar, podendo por isso aumentar a vantagem que dista para os principais opositores. A etapa desta sexta-feira será toda ela disputada em território boliviano, no Salar de Uyuni, com uma “especial” cronometrada de 542 quilómetros, a mais longa deste rali, uma vez mais marcada pela altitude a oscilar entre os 3.500 e os 4.200 metros.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018