Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

«Quando a equipa está organizada, os grandes jogadores aparecem» - Rui Vitória



O treinador do Benfica destacou a organização da equipa para justificar a exibição de Nicolas Gaitán, que voltou a ser titular após paragem devido a lesão. O argentino foi um dos destaques na goleada (6-1) que confirmou o apuramento para as meias-finais da Taça da Liga.

«Os grandes jogadores acrescentam muito às equipas mas é importante realçar o trabalho de todos. A equipa mostrou uma boa organização, o que facilitou o trabalho aos jogadores da frente. Quando a equipa está bem organizada, os grandes jogadores podem aparecer. Fizemos golos de qualidade, que gostamos de ver, o que valoriza o futebol e a Taça da Liga. Ficamos contentes quando marcamos, mais se forem de qualidade», disse à TVI 24 depois de analisar o jogo:

- Marcámos e tornámos tudo mais fácil mas quero destacar jogo e a qualidade que apresentámos e a postura boa dos jogadores. Sabemos que estes jogos não fáceis para quem está a regressar de lesões nem para quem tem menos ritmo mas tivemos uma boa postura, respeitamos adversário e fizemos muitos golos. Fica a qualidade apresentada e o objetivo que foi alcançado.

Questionado se o Benfica atravessa o melhor momento da temporada: «Os resultados vão dizendo isso mas a nossa preocupação é ganhar. É importante olhar o adversário e querer ganhar sempre. Depois é somar vitórias.»

Segue-se novo jogo com o Moreirense, domingo, para o campeonato: «São histórias diferentes. Domingo teremos um novo jogo difícil mas vimos lutar pela vitória e dar continuidade ao que temos vindo a fazer.»

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect