Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Paulo Gonçalves continua em prova

A organização do Rally Dakar, a ASO (Amaury Sport Organization) decidiu, esta terça-feira, terminar a nona etapa da edição de 2016 da mítica prova ao momento do segundo Controlo de Passagem (CP2) por razões e segurança devido às elevadas temperaturas que dificultaram o avançar da caravana numa zona de dunas “fesh-fesh”.

Paulo Gonçalves, que chegou a estar “fora de prova” depois dos problemas com a sua Honda CRF 450 Rally à chegada ao CP2, acabou, assim, por beneficiar desta decisão organizativa e por isso continua em prova. 

O piloto português que defende as cores do SL Benfica será rebocado até ao acampamento em Belén, sendo esta uma etapa maratona, sem assistência mecânica, irá reparar a sua Honda CRF 450 Rally com recurso ao apoio dos seus “aguadeiros” Paolo Ceci e Michael Metge, ambos pilotos da equipa oficial HRC, para amanhã poder continuar em prova. 

Não são conhecidos ainda os resultados oficiais da 9.ª etapa. Além do tempo perdido esta terça-feira, Gonçalves poderá ver acrescida a penalização de 15 minutos por troca de motor com um dos seus companheiros de prova, mas poderá permanecer na luta pelos lugares cimeiros até à chegada a Rosário, na Argentina, no próximo dia 16 de janeiro, sábado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

É nossa!!!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect