««« Benfica vs BOAVISTA FC SÁB 17 FEV 18h15 ««« PAÇOS FERREIRA vs SL BENFICA SÁB 24 FEV 20h30 ««« BENFICA vs CS MARITIMO SÁB 03 MAR 18h15 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

Paulo Gonçalves abandona Dakar 2016

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016


A “saga” do Dakar 2016 terminou da pior forma para Paulo Gonçalves que esta quinta-feira, na décima primeira etapa da prova, foi vítima de uma aparatosa queda nos quilómetros iniciais da “especial” cronometrada entre La Rioja e San Juan, na Argentina, tendo sido levado de helicóptero para um hospital local.

O piloto português que defende as cores do SL Benfica, que no dia anterior tinha visto ser-lhe acrescida uma forte penalização devido às circunstâncias da nona etapa em que esteve praticamente fora de prova devido a uma avaria mecânica, saiu esta quinta-feira para a estrada no quarto lugar mas viria a sofrer uma queda pouco depois do segundo ponto de passagem (Way Point 2) da etapa.

Paulo Gonçalves ainda procurou seguir em prova mas acabaria por perder a consciência, foi assistido no local pela equipa médica e seguidamente transportado para o hospital local.

O português recuperou a consciência e apresentava fortes dores de cabeça na chegada ao hospital, onde foi observado pela equipa médica que lhe viria a diagnosticar um traumatismo craniano moderado.

“Terminei da pior forma este Dakar 2016, ao que parece tive uma queda forte, a verdade é que não me recordo do que se passou, disseram-me que consegui seguir com a mota até uma zona de público e ambulâncias. É um Dakar que termina da pior maneira, é lamentável para mim, para a equipa, merecíamos muito mais. Mas a competição é assim, algo não estava a ir bem nos últimos dias, termino da pior maneira mas é preciso seguir em frente e em breve voltaremos a competir”, esclareceu.

Recorde-se que o piloto oficial Honda foi líder do Dakar 2016 durante quatro etapas, tendo vencido uma delas e terminado no pódio praticamente em todas as restantes. Paulo Gonçalves, um dos principais favoritos da edição de 2016 do Rally Dakar, abandona em definitivo a maior prova de Todo-o-Terreno do mundo depois de uma intensa luta pela vitória final que acabou alterada por contratempos mecânicos e penalizações que em muito afetaram nos últimos dias o piloto de Esposende. 

O sonho do piloto português fica assim adiado por mais um ano.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018