Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Jonas em entrevista “Dimensão dos adeptos ultrapassa tudo”

Apenas a dois golos de igualar o registo de toda a temporada passada no campeonato (20), Jonas é líder isolado da lista dos melhores marcadores do Campeonato Nacional. Com 18 golos, o avançado brasileiro soma ainda cinco assistências para golos.

Estes 18 golos colocam o jogador "encarnado" na liderança da Bota de Ouro, (melhores marcadores dos campeonatos europeus) com os mesmos pontos que Aubameyang (Borussia Dortmund) e Higuaín (Nápoles). 

“Temos vindo a crescer de jogo para jogo, fruto da qualidade do trabalho que realizamos diariamente com Rui vitória. Estamos completamente focados nos nossos objetivos e, treino a treino, vamos continuar a evoluir para correspondermos aos pergaminhos deste Clube”, disse em entrevista ao jornal “A Bola”.

O avançado brasileiro refere que a equipa está focada em lutar pelo título para retribuir o carinho dos adeptos “encarnados”.

“Primeiro que tudo, é importante destacar o papel dos adeptos. Representei grandes clubes ao longo da minha carreira, mas a dimensão da torcida do Benfica ultrapassa tudo o que já tinha visto. E não digo isto para ser simpático é o que sinto, de coração. E os nossos adeptos sabem que são determinantes para alcançarmos os nossos objetivos e, ainda mais importante, sabem do papel que desempenham em todos os jogos, transformando o Estádio da Luz num inferno, como dizem cá em Portugal. E é pela importância deles que eu sempre digo que Estamos Juntos. Aliás, juntos somos mesmo mais fortes. Claro que podem acreditar e apoiar sempre nesta caminhada que ainda está a meio”, afirmou.

Jonas olha para a segunda volta com otimismo, lembrando que ainda há muito para jogar. “No Benfica apenas pensamos em nós, nas nossas responsabilidades e nas nossas capacidades para chegarmos ao sucesso. Se a meio do campeonato, e com quatro pontos de diferença, pensássemos que não era possível é que seria absurdo. Claro que é possível e a forma como temos crescido nas últimas semanas faz-me acreditar cada vez mais”, garantiu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect