««« PAÇOS FERREIRA vs SL BENFICA SÁB 24 FEV 20h30 ««« BENFICA vs CS MARITIMO SÁB 03 MAR 18h15 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

Guarda-redes brasileiro “Estamos numa fase muito importante”

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016


Esta quinta-feira fica marcada pela presença do guarda-redes do SL Benfica, Júlio César, no Hospital da Luz. Na Unidade Hospitalar, parceira oficial do Clube, viveram-se momentos de emoção, com o brasileiro a encantar com a sua boa disposição e disponibilidade.

À margem do evento, Júlio César conversou com a Comunicação Social e foram vários os temas abordados.

Olhando para a Liga NOS, e fazendo um ponto de situação, o guardião considerou que o Benfica está a crescer e lançou já o jogo do próximo domingo, em Moreira de Cónegos (19h15).

“Vai ser um jogo completamente diferente, até pelo resultado que conseguimos nesse jogo (6-1 para a Taça da Liga). Foi uma partida que se tornou leve por o Benfica ter apresentado um bom futebol, entrando forte e ciente do que tinha que fazer. Domingo, será diferente, os treinadores terão outras ideias. Vai ser muito difícil, numa altura em que precisamos dos três pontos, numa fase muito importante. O Sporting está na frente e não pode errar e o Benfica está ali para recuperar a primeira posição, que é onde está acostumado a ficar», começou por dizer.

Não é a primeira vez que o assume! Júlio César está feliz na Luz, lugar onde reencontrou a alegria do Futebol, isto depois de um período onde chegou a ponderar abandonar a carreira. Questionado relativamente a uma renovação de contrato, o jogador é taxativo.

“Nunca foi um tema que me preocupou. Sempre deixei bem claro que o relacionamento com o presidente, Luís Filipe Vieira, é aberto, sincero e direto. Está bem encaminhado, só falta ir à SAD, pegar numa caneta e assinar esse contrato. Quero muito ficar. Acho que nunca escondi nas minhas entrevistas o quão feliz estou em Lisboa e pelo facto de o clube me ter aberto as portas. A minha vontade é ficar”, argumentou.

“36? 26 anos... (risos) Depois do Mundial, eu pensei mesmo em parar. Foi uma coisa do momento, devido a tudo o que tinha acontecido naquele Mundial, mas hoje, encontrando a auto-estima, a felicidade de jogar bola, que luta por títulos... Tudo isso muda. Tinha agido num momento emocional e aí não se devem tomar decisões. Agora, vou pensando dia a dia, treino a treino, jogo a jogo e não consigo dizer-vos quando penso parar”, acrescentou.

 

“Eu preocupo-me em fazer o meu trabalho”
Olhando para algumas situações do Futebol luso, Júlio César foi instado a dar a sua opinião relativamente ao inquérito a Slimani: “Sobre essas coisas não falo. Peço desculpa, mas nessas coisas eu não me meto. Procuro fazer o meu trabalho. No Benfica existem profissionais competentes para lidar com esse tipo de coisas”.

“Para dizer a verdade, nem sabia disso. Estou a saber por vocês agora e procuro ficar ao lado disso. Eu preocupo-me em treinar bem, fazer o meu trabalho bem para chegar aos jogos e jogar bem. É isso que move a vida do jogador”, disse.

Como vê os constantes casos de polémica e o ruído no futebol português?

“Pelo facto de ter jogado noutros campeonatos, resumo essa questão a uma coisa: é tudo igual (risos)”, concluiu Júlio César.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018