Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

À 10.ª etapa Paulo Gonçalves é 3.º na geral


Paulo Gonçalves permanece na luta pelo Dakar 2016, “salvando-se” dos contratempos que quase o afastaram da prova, esta terça-feira, na nona de treze etapas. O piloto português da Honda consegui minimizar os estragos na CRF 450 Rally durante a noite da etapa maratona e hoje, na décima etapa, foi para a estrada conseguindo o quarto melhor tempo à chegada a La Rioja.
Disputou-se hoje mais uma das difíceis etapas do Dakar 2016, em fecho da segunda etapa maratona que trouxe mais dificuldades à corrida, com a caravana a atravessar as exigentes dunas de Fiambalá num total 278 quilómetros cronometrados. Depois do 12.º lugar atribuído a Paulo Gonçalves na etapa anterior, o “Speedy” partiu hoje para a estrada 1h31min mais tarde que o líder Toby Price, mas no final da tirada, que uma vez mais acabaria encurtada devido às condições climatéricas, alcançou o 4.º lugar a 6min01s do vencedor, Stefan Svikto.
Na classificação geral Gonçalves ocupava o terceiro lugar com mais 34min16s que o líder Toby Price, mas vê acrescida uma penalização de 39min56s, alegadamente devido a novas decisões da organização face à situação da etapa anterior, que o relega para o 8.º lugar.
A décima primeira e antepenúltima etapa do Dakar 2016 leva a caravana de La Rioja a San Juan em mais um exigente desafio de dunas e temperaturas elevadas. Um total de 712 quilómetros, 431 dos quais cronometrados, iniciam a reta final da presente edição da maior prova de Todo-o-Terreno do mundo.
“Depois dos problemas que tive ontem, hoje foi um dia bastante difícil, uma etapa cem por cento de pistas arenosas e dunas. Em termos de navegação não foi complicado porque tinha as marcas dos outros carros e das motos, mas foi extremamente difícil porque tinha na frente camiões e os rodados dos camiões faziam com que a areia ficasse muito macia e foi muito difícil andar. Rodei a um ritmo lento, perdi algum tempo, mas estou satisfeito por poder continuar em prova”, afirmou Paulo Gonçalves.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

A toda a velocidade rumo às meias-finais

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect