««« PAÇOS FERREIRA vs SL BENFICA SÁB 24 FEV 20h30 ««« BENFICA vs CS MARITIMO SÁB 03 MAR 18h15 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

União da Madeira – SL Benfica, 0-0 “Temos condições para reverter isto”

terça-feira, 15 de dezembro de 2015


Acabou sem golos o acerto de calendário no Estádio da Madeira. Face a uma autêntica muralha defensiva, o Sport Lisboa e Benfica, apesar do maior ímpeto atacante, não conseguiu desfeitear as redes adversárias, regressando a Lisboa com um ponto na bagagem.

No final do desafio, relativo à 7.ª jornada da Liga NOS, Jonas analisou as principais incidências desta noite de terça-feira.

“No primeiro tempo entrámos com pouca intensidade, não criámos muitas ocasiões. A segunda parte foi melhor, criámos oportunidades, mas o União fechou bem, foi super defensivo. Foi difícil entrar tanto pelo meio como pelas laterais”, começou por dizer o avançado na flash interview. 

“O objetivo do Benfica é sempre vencer. O adversário também precisava muito de pontos, lutou bastante e dificultou a tarefa”, acrescentou o “artilheiro” brasileiro.

Com este resultado, o Glorioso ocupa o 3.º lugar da classificação geral, soma 28 pontos, fruto de nove vitórias, um empate e três derrotas (31 golos marcados e 9 sofridos) e está a sete pontos da liderança da prova.

“É uma desvantagem que não imaginávamos ter, mas há muito Campeonato pela frente. Temos condições para reverter isto. Faltam muitos jogos”, concluiu Jonas.

O Bicampeão Nacional torna a entrar em campo no próximo domingo, com a receção ao 5.º classificado da tabela. O Sport Lisboa e Benfica – Rio Ave está agendado para as 16h00, no Estádio da Luz, uma partida com arbitragem de Manuel Oliveira.




Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018