««« PAÇOS FERREIRA vs SL BENFICA SÁB 24 FEV 20h30 ««« BENFICA vs CS MARITIMO SÁB 03 MAR 18h15 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

União da Madeira – SL Benfica, 0-0 Jogo de nervos dita empate!

terça-feira, 15 de dezembro de 2015


Sport Lisboa e Benfica e União da Madeira disputaram esta terça-feira à noite a 7.ª jornada da Liga NOS, uma partida em atraso, que deveria ter ocorrido no passado dia 4 de outubro, não fosse o nevoeiro cerrado que se abateu sobre o Estádio.

Numa noite de acerto de contas, com Rui Vitória a antever um desafio complicado, mas onde o único objetivo era somar mais três pontos, a equipa subiu ao relvado com uma única alteração face ao último onze, com Fejsa no lugar de Samaris.

Frente ao 15.º classificado, um União orientado Luís Norton de Matos e que - nesta que é a sexta participação do clube insular no escalão maior - tem como objetivo para a época a manutenção na Primeira Liga, as “águias” enfrentaram uma verdadeira muralha defensiva que se mostrou intransponível até ao fim.

Primeiros minutos agitados, com os anfitriões, atrevidos, a colocarem em sentido Júlio César num par de ocasiões. Depois do ímpeto inicial, o adversário mostrou que tinha estudado bem a lição e fechou-se por completo, explorando o contra-ataque e dando a iniciativa de jogo ao Benfica.

Com dificuldades em deitar por terra a teia organizada dos insulares, na primeira metade destaque para os remates de Gonçalo Guedes (9’ e 25’) e Jonas (de cabeça), aos 27’.

Faltaram os golos!
Reatar e mais Benfica! Primeiro é Mitroglou a testar os reflexos de André Moreira, com o guardião – com uma enorme defesa – a negar o golo ao grego.

Aos 49’ seguiu-se Pizzi, com um remate poderoso a rasar a trave; aos 56’, mais um grande remate, desta feita por Renato Sanches, mas mais uma vez a “redondinha” falhou o alvo.

Jogo de nervos e paciência, muita paciência, com Pizzi a tentar a sorte novamente aos 64’.

O Benfica carregou com tudo em busca dos três pontos, Rui Vitória colocou Carcela, Raúl e Talisca em campo, mas todas as tentativas se mostraram infrutíferas para bater um adversário extremamente organizado e defensivamente irrepreensível.

Com este resultado, o Glorioso ocupa o 3.º lugar da classificação geral, soma 28 pontos, fruto de nove vitórias, um empate e três derrotas (31 golos marcados e 9 sofridos)

Os “encarnados” alinharam de início com Júlio César; André Almeida, Lisandro, Jardel e Eliseu; Fejsa (Talisca 81’), Renato Sanches, Pizzi e Gonçalo Guedes (Carcela, 59’); Jonas (Raúl, 72’) e Mitroglou. 

O Bicampeão Nacional torna a entrar em campo no próximo domingo, com a receção ao 5.º classificado da tabela. O Sport Lisboa e Benfica – Rio Ave está agendado para as 16h00, no Estádio da Luz, uma partida com arbitragem de Manuel Oliveira.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018