Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Telma Monteiro à BTV “Continuar a trabalhar a um bom nível”

Telma Monteiro chegou esta quinta-feira do estágio de preparação que esteve a realizar no Japão. Esta semana a  atleta, de 29 anos, foi distinguida pelo Comité Olímpico com o prémio “Atleta do ano”.  Em declarações à BTV, a judoca não esconde o contentamento de mais uma vitória. 

“Foi um motivo de grande orgulho e de grande honra. O Comité Olímpico de Portugal é uma instituição que eu respeito bastante, que nos últimos anos tem apoiado muito os atletas, tem tido muito interesse em melhorar as condições dos atletas portugueses e por isso é uma honra ser distinguida. Este ano foram os primeiros Jogos Europeus, coincidia também com o meu Campeonato da Europa, onde vencia a medalha de ouro e acho que isso foi bastante importante para esse prémio”, começou por dizer.

Para Telma Monteiro foi um ano de 2015 cheio de alegrias.

“De um modo geral as coisas correram muito bem, apesar de ter tido uma operação ao cotovelo direito no início do ano, consegui superar essa lesão. A única competição que não correu como eu gostava foi o Campeonato do Mundo mas de um modo geral foi tudo muito bom. Ser penta campeã da Europa, voltar a ser a n.º 1 do ranking mundial e voltar a ganhar o Glam Slam, foram momentos históricos”, recordou.

Quando questionada sobre a próxima meta, a judoca assume que a par do Campeonato de Europa do próximo ano, o foco passa por melhorar cada vez mais. 

“Continuar a fazer uma boa preparação para chegar bem aos Jogos Olímpicos, mas antes tenho o Campeonato da Europa. O meu foco vão ser os estágios de preparação, procurar os melhores estágios internacionais para continuar a trabalhar a um bom nível”, concluiu.
A 31.ª edição dos Jogos Olímpicos têm lugar na cidade do Rio de Janeiro, entre dia 5 e 21 de agosto de 2016.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect