Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

«Somos tão candidatos como eramos no início» - Rui Gomes da Silva



O vice-presidente do clube da Luz considera que o triunfo em Braga (2-0), na última jornada do campeonato, foi o tónico que a equipa precisava para «começar a ganhar à Benfica».

«Uma derrota é sempre uma derrota, é rara e os benfiquistas não estão habituados. Houve defeitos exacerbados mas a vitória em Braga ajudou os adeptos a perceberem que o Benfica tem grandes jogadores. Não fomos buscar grandes jogadores lá fora, fomos buscar ao Seixal. E se os jogadores da formação conseguem produzir futebol de alto nível, é sinal que estamos no bom caminho. O Benfica saberá juntar a experiência de outros futebóis com o futebol do Seixal e, nessa fusão, conseguir uma equipa que continuará a ganhar como aconteceu nos último anos», disse à BTV, antes do jogo com a Académica.

O triunfo diante do SC Braga serviu igualmente para mostrar que os encarnados estão na luta para revalidar o título: «Está tudo em aberto e somos tão candidatos como eramos no início.»

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect