««« PAÇOS FERREIRA vs SL BENFICA SÁB 24 FEV 20h30 ««« BENFICA vs CS MARITIMO SÁB 03 MAR 18h15 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

SL Benfica - Rio Ave FC, 3-1 Crença e raça até ao fim!

domingo, 20 de dezembro de 2015


Tarde de sol na capital lusa, convidativa para um desafio de Futebol às 16h00 na Catedral! Sport Lisboa e Benfica e Rio Ave FC, 3.º e 5.º classificados respetivamente, separados por sete pontos, disputaram a 14.ª jornada da Liga NOS, naquele que foi o último jogo de 2015 da competição.

Rui Vitória antevira um desafio complicado, face a um adversário atrevido… mas avisou que os seus jogadores “iam deixar a pele em campo” com um único objetivo em mente, a vitória, pois claro!

Início muito prometer, com um Benfica personalizado a marcar logo nos minutos inaugurais.

Minuto 3’, Pizzi – de calcanhar - assiste Jonas que, primeiro remata à figura de Cássio, mas à segunda, depois de um ressalto em Gonçalo Guedes, atira sem hipóteses para o primeiro golo da tarde… e o 12.º na sua conta pessoal.

No lance seguinte, as “águias” poderiam ter dilatado a vantagem, mas o remate de Renato Sanches passa a centímetros do poste.
Bom jogo, bem disputado… mas o golo do empate chegaria antes do primeiro quarto de hora.

Lisandro faz falta à entrada da área sobre Renan. Na cobrança do livre, o médio brasileiro remata de forma irrepreensível, a fazer a bola entrar junto ao poste direito da baliza, sem qualquer hipótese para Júlio César. Estava reposta a igualdade, à passagem do minuto 13.

Três grandes penalidades por assinalar!
Até ao intervalo, duas grandes penalidades que ficaram por assinalar, ambas em prejuízo dos “encarnados”.

Aos 18’, Pizzi é empurrado na pequena área por Aníbal Capela, quando se isolava e preparava para rematar à baliza vilacondense; em cima da meia hora, claríssima mão na bola de Wakaso, após livre cobrado por Pizzi e cabeceamento de Jonas que assim viu a bola ser desviada do seu rumo.

Em ambas as situações, o árbitro da AF Porto, Manuel Oliveira, nada assinalou!

E a manchar a exibição de Manuel Oliveira nova grande penalidade clara que ficou por assinalar à passagem do minuto 48’. Canto cobrado, com o esférico a bater na mão do central Marcelo que, inclusivamente, tinha o braço levantado… sem qualquer dúvida!

Dez minutos “loucos” a trazerem justiça!
Segunda metade com o Benfica a controlar, face a um Rio Ave organizado e a espreitar o contra- golpe. Mitroglou, Jonas e Pizzi bem tentaram a sorte, mas Cássio respondeu sempre à altura.

Perante 45955 nas bancadas da Luz, Rui Vitória fez entrar Fesja, Carcela e Raúl com as “águias” instaladas no meio campo adversário em busca dos três pontos.

No tudo por tudo final, Renato Sanches (76’) avisou… e, aos 81’, o golo da justiça! Cruzamento com conta, peso de medida de Carcela, com Jonas a cabecear mortífero para a vantagem!

Dois minutos depois foi a vez do brasileiro assistir Raúl que, na cara de Cássio, atirou sem hipótese para o 3-1 final!

O SL Benfica alinhou de início com Júlio César; André Almeida, Lisandro, Jardel e Eliseu; Samaris (Fejsa, 45’), Pizzi, Gonçalo Guedes (Carcela, 59’) e Renato Sanches; Jonas e Mitroglou (Raúl, 69’).

Com este resultado, a equipa comandada por Rui Vitória ocupa o 3.º lugar da classificação, soma 31 pontos, fruto de dez vitórias, um empate e três derrotas, com 34 golos marcados e dez sofridos.

O Bicampeão regressa às contas do Campeonato Nacional no primeiro domingo do novo ano de 2016, dia 3 de janeiro. O SL Benfica viaja até à Cidade Berço onde vai defrontar a formação do Vitória de Guimarães.

Esta partida está agendada para as 18h30, terá como palco o Estádio D. Afonso Henriques e é referente à 15.ª ronda da prova.

Antes, abre-se nova janela competitiva! O SL Benfica recebe – naquele que será o último jogo de 2015 na Catedral – a equipa do Nacional da Madeira, num encontro alusivo à 1.ª jornada da Fase 3 da Taça da Liga.

Este jogo está agendado para as 19h45 de terça-feira, dia 29 de dezembro, no Estádio da Luz.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018