««« PAÇOS FERREIRA vs SL BENFICA SÁB 24 FEV 20h30 ««« BENFICA vs CS MARITIMO SÁB 03 MAR 18h15 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

SL Benfica B - FC Porto B, 0-3 Desfecho pesado

domingo, 20 de dezembro de 2015


As equipas B do Sport Lisboa e Benfica e do FC Porto mediram forças na 22.ª jornada da Segunda Liga. Os “azuis e brancos” triunfaram por 0-3.

Bancadas do Caixa Futebol Campus bem compostas e as equipas corresponderam no relvado com uma entrada viva. Nos primeiros minutos, o FC Porto B esteve mais rápido sobre a bola, mas sem oportunidades de golo.

Respondeu o Benfica B à passagem do primeiro quarto de hora, com Taarabt a isolar-se e atirar por cima. O árbitro assinalou falta do marroquino quando este ultrapassou Maurício mas ficaram sérias dúvidas (16’).

Havia mais Benfica B no Seixal e aos 31 minutos, Taarabt rematou para defesa de Gudiño. O marroquino parecia destinado a ser um homem da primeira parte. Aos 38’, Clésio arrancou para a área e foi travado em falta por Maurício. Grande penalidade que Taarabt marcou mas permitiu a defesa do guardião portista (40’).

A dois minutos do intervalo, Diogo Gonçalves enviou o esférico ao poste após centro de Clésio. Na sequência do lance, João Teixeira rematou ao lado.

Pelo que jogou na primeira parte, o Benfica B merecia ter ido na frente, mas o nulo manteve-se. No reatamento, o FC Porto B entrou eficaz ao marcar dois golos num minuto. Num livre direto, Rafa inaugurou o marcador (48’) e logo a seguir foi Ismael Diaz a aumentar a contagem.

A perder, a equipa da casa foi atrás do prejuízo, tentou criar oportunidades que levassem perigo à baliza defendida por Gudiño. O FC Porto B, em transições rápidas, ia mantendo o Benfica B em sentido. Foi assim que os “dragões” fizeram o 0-3 aos 74 minutos, com o tento a ser da autoria de Ismael Diaz.

Até final, o marcador não mais se alterou, num desfecho muito pesado perante o que se viu nas duas partes do desafio. O Benfica B tem 27 pontos na Segunda Liga.

O Benfica B alinhou com Miguel Santos; Clésio, Rúben Dias, Lindelöf, Pedro Rebocho; Dawidowicz, João Teixeira, João Carvalho, Taarabt, Nuno Santos e Diogo Gonçalves.

Boa primeira parte
No final do jogo, o técnico Hélder Cristóvão analisou a exibição da equipa que lidera.

“Derrota inesperada e injusta pelo que fizemos na primeira parte. Poderíamos ter ido em vantagem. A equipa esteve alegre e teve várias oportunidades. Na segunda parte foi tudo diferente, sofremos um golo cedo, de bola parada e depois sentimos muito o segundo que apareceu logo a seguir”, afirmou, em declarações à BTV.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018