Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“Queremos impor o nosso jogo e ganhar”

O SL Benfica recebe esta sexta-feira a Académica na 12.ª jornada da Liga NOS. Quatro dias depois do triunfo em Braga, o objetivo de Rui Vitória é claro: somar os três pontos em casa.

“Espero um adversário que tem feito uma boa recuperação e um adversário difícil. Nos jogos com o Benfica há sempre uma motivação extra mas isso não muda em nada a nossa forma de estar. O Benfica joga sempre para ganhar e, depois da vitória em Braga, somar mais três pontos é o nosso principal objetivo”, começou por dizer o treinador em conferência de imprensa realizada ao final da tarde no Estádio da Luz.

Quanto à equipa titular que esta sexta-feira vai subir ao relvado do Estádio da Luz, Rui Vitória não quis revelar muito, reforçando apenas: “Temos, felizmente, alternativas e os jogadores que jogarem vão dar conta do recado.”

A formação de Coimbra – penúltimo classificado com apenas sete pontos - desloca-se ao Estádio da Luz após ter empatado, em casa, na última jornada diante do Arouca (1-1), com um golo de Gonçalo Paciência.

“Olhamos para o adversário sempre da mesma forma, independentemente da classificação. Todos os adversários podem chegar à nossa baliza e, por isso, temos que preparar o jogo da melhor forma. Vai ser um jogo em nossa casa, com a Família Benfiquista, e nós queremos impor o nosso jogo e ganhar”, garantiu.

Nélson Semedo e Salvio continuam a recuperar das respetivas lesões. “São situações que demorar. Antes do final do ano não esperamos que estejam aptos. São jogadores com os quais, infelizmente, não posso contar neste momento”, esclareceu.

Questionado sobre o negócio dos direitos televisivos entre o SL Benfica e a operadora NOS, Rui Vitória respondeu com humor: “Se há parceria que tem que ser feita é esta. Usamos muito os termos «juntos», «nós» e «unidos». É curiosa a ligação.”

O encontro da 12.ª jornada da Liga NOS está agendado para as 20h30 desta sexta-feira, no Estádio da Luz.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect