Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

«O Benfica estava a resvalar para uma zona perigosa» - Toni

Toni faz votos para que a última jornada de 2015, que ditou a aproximação do Benfica à liderança da Liga, sirva de tónico à equipa de Rui Vitória na luta pela revalidação do título.

«O Benfica estava a resvalar para uma zona perigosa, a sete e a cinco pontos do Sporting e do FC Porto, e reduziu para cinco e quatro. Há muito campeonato para jogar, abre-se a perspetiva de vir a ser disputado até às últimas jornadas», comentou em declarações à TSF, projetando já os jogos Sporting-FC Porto e Vitória de Guimarães-Benfica, dois «pratos fortes» reservados para o primeiro fim de semana de 2016.

«São dois jogos muitos importantes no início do ano. Espero que o Benfica não perca a oportunidade, num jogo bastante difícil com o Vitória. No clássico, o melhor resultado seria o empate», avaliou.

Sobre o trabalho de Rui Vitória, lembrou Toni que o novo treinador dos encarnados recebeu em mãos «herança pesada» de Jorge Jesus:

«Substituiu um treinador que esteve seis anos no Benfica, algo de anormal, a regra não é essa, e num período em que a Direção de Luís Filipe Vieira definiu uma nova estratégia, sem que a ambição esteja ausente.»

No que à segunda metade da época diz respeito, identificou os jogadores que poderão ser reforços de peso na luta pelo título.

«Salvio, que está lesionado há muito tempo, é um jogador de grande talento; Gaitán aparece no esplendor num ou noutro jogo e depois entra num ocaso, é algo inconstante em termos exibicionais; Nélson Semedo e Luisão também serão peças importantes na segunda volta», elencou, admitindo igualmente «algum reajustamento» no mercado de inverno, «não para acrescentar número mas qualidade».

Por fim, o elogio a Jonas.

«Marcou muito o trajeto do Benfica para o título na última época e tem demonstrado que continua a ser um jogador determinante. Ele casa com o golo», sintetizou Toni.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

É nossa!!!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect