Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Juntos desde 1986 Acordo reforçado entre Repsol e SL Benfica

A Repsol Portuguesa e o Sport Lisboa e Benfica renovaram, esta terça-feira passada, a parceria que os liga ao estenderem o contrato de desenvolvimento conjunto de iniciativas ao nível do Marketing, descontos e outras vantagens associadas e para ambas as marcas.

Luís Filipe Vieira estava visivelmente satisfeito pela extensão da parceria entre o Clube e a petrolífera. “Estar associado a uma grande marca como é a Repsol deixa-nos bastante satisfeitos. Prolongamos o acordo por mais 10 anos e acredito que será benéfico para ambos. Esta ligação tem já longos anos e quem sabe se dentro de 10 anos não estaremos aqui de novo a renovar a parceria”, vaticinou o presidente do Benfica à BTV.

O presidente da Repsol Portuguesa António Calçada de Sá falou em “honra e orgulho” para caracterizar a ligação existente com o SL Benfica. “Costumo dizer que há um antes e um depois na nossa história em Portugal. A Repsol é mais portuguesa depois deste vínculo com uma Instituição como é o Benfica. Digo isso com muita honra e orgulho até porque partilho as mesmas cores que Luís Filipe Vieira desde pequeno”, começou por revelar, acrescentando de imediato que o acordo traz vantagens “na área dos combustíveis para os Sócios, mas, igualmente, vantagens para a companhia ao nível da fidelização de clientes”.

“Estamos imensamente felizes com esta ligação. O Benfica é um grande parceiro e estamo-nos a consolidar todos os anos e são estas parcerias que nos fortalecem. O Benfica faz parte do nosso presente e fará pare do nosso futuro”, disse ainda António Calçada de Sá.

Este acordo dá continuidade à parceria iniciada em 1986 e que desde 2005 atribui descontos e outras vantagens aos Sócios do Clube. Conjuntamente, as duas marcas vão desenvolver iniciativas de Marketing que visam a divulgação da oferta de valor a que os Sócios do SL Benfica podem ter acesso.

Anualmente, os Sócios do Sport Lisboa e Benfica beneficiam de três milhões de euros de descontos e outras vantagens adicionais por aderirem ao programa Repsol Move.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect