Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Edição Especial ST Dupont 111 anos do Clube ST Dupont escreve história do SL Benfica

Luís Filipe Vieira esteve presente no lançamento de uma edição especial da ST Dupont que celebra o 111.º aniversário do Clube, edição essa composta por uma caneta roller e botões de punho.

O evento realizou-se esta sexta-feira, dia 4 de dezembro, tendo como palco o Museu Benfica – Cosme Damião.

A 28 de Fevereiro de 1904, um grupo de ex-alunos da Real Casa Pia de Lisboa, de onde se destacava a figura de Cosme Damião, criava os alicerces do Sport Lisboa e Benfica ao fundar o clube de futebol Sport Lisboa. Nessa primeira reunião histórica, nas traseiras da Farmácia Franco, em Belém, ficaria definido que o recém-criado Clube jogaria de vermelho e branco e que teria no emblema uma águia e o lema “E Pluribus Unum”.

Hoje, 111 anos passados da histórica reunião – e muitos títulos, jogadores míticos e treinadores depois – a ST Dupont ajuda a escrever a história do Sport Lisboa e Benfica, com o lançamento de uma edição especial que celebra o 111º aniversário do Clube da Luz.

Edição numerada e limitada a 100 peças, composta por uma Caneta Roller em laca da China e paládio com o emblema do Benfica gravado na tampa, botões de punho em paládio, também com o emblema do Clube, e uma chapa com a fotografia da primeira equipa de futebol de águia ao peito.

A Edição Especial Dupont Benfica 111 anos estará disponível para venda nos agentes autorizados da marca ST Dupont, na Benfica Megastore, em loja.slbenfica.pt, através da Linha Benfica – 707 200 100 (todos os dias das 09h00 às 20H00) e em algumas Casas do Benfica espalhadas pelo país.

A Edição Especial Dupont Benfica 111 terá um PVP recomendado de 1.110€.

 

Após os agradecimentos de Luís Filipe Vieira, Salomão Kolinski, Administrador da Tempus Internacional, ofereceu um exemplar da edição especial ao presidente, um motivo de enorme orgulho.

“É meu enorme prazer, enquanto benfiquista, estar aqui hoje e celebrar um aniversário especial do Clube de todos nós. São 111 aniversários de uma história gloriosa feita de inúmeras vitórias, títulos, jogadores e treinadores míticos. Mas acima de tudo, dos melhores adeptos do planeta. É para celebrar este passado de glória e escrever o futuro da vitória do Sport Lisboa e Benfica que a S.T. Dupont criou a edição especial S.T. Dupont 111 anos Sport Lisboa e Benfica, uma série limitada composta por uma caneta roller em Lacre da China e palladium, com o emblema do SL Benfica gravado na tampa. Esta edição especial é acompanhada por botões de cunho em palladium com o emblema do Clube e, ainda, por uma chapa com a fotografia da equipa de Futebol original de 1904. Estou certo que o glorioso futuro do Sport Lisboa e Benfica será longo e é meu verdadeiro orgulho que a S. T. Dupont o possa ajudar a escrever. Tenho agora o prazer de entregar a primeira edição especial do S. T. Dupont 111 anos Sport Lisboa e Benfica ao seu presidente”, afirmou o responsável.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"É uma enorme oportunidade, cabe-nos dar tudo"

Comunicado

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect