Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Dias 15 e 18 de dezembro Lançamento de livros na Megastore

A Benfica Megastore foi o palco escolhido para o lançamento de dois livros. "Assim se fez glorioso" e "A mística em prosa" vão ser apresentados.

 Dia 15 de dezembro na Benfica Megastore às 18h00

Lançamento do Livro: "Assim se fez glorioso"

No seguimento do "110 Histórias à Benfica" e "Plantel Glorioso", João Tomaz e Fernando Arrobas apresentam a sua nova obra, "Assim se fez Glorioso", dedicada a grandes jogos do Benfica e onde são destacados os 50 mais marcantes do longo e invejável historial do futebol benfiquista. O livro está organizado em sete capítulos: Primeiros tempos; Os jogos do título; Finais inesquecíveis; Glória europeia; O dérbi; O clássico; Goleadas para todos os gostos. Para cada partida em destaque é apresentada a ficha de jogo e citações da época retiradas da comunicação social e é feito o enquadramento justificativo da escolha dos autores.

Dia 17 de dezembro na Benfica Megastore às 18h00  

Lançamento do Livro: "A mística em prosa"

Dezasseis adeptos, provenientes da área da escrita, aceitaram o desafio de escrever um conto original inspirado no seu benfiquismo e nas suas memórias do clube ou, simplesmente, de pura ficção. Esta antologia de contos benfiquistas tem, também, uma vertente solidária, já que os participantes doarão os seus direitos de autor em favor do projeto "Para ti Se não faltares" da Fundação Benfica.

Participantes: Alberto Miguéns; Carlos Campaniço; Fernando Arrobas; Filipe d'Avillez; Hugo Gonçalves; João Rebocho Pais; João Paulo Oliveira e Costa; João Tomaz; João Tordo; Leonor Pinhão; Luís Filipe Borges; Luzia Lage; Manuel Neves; Pedro Baptista-Bastos; Pedro F. Ferreira; Ricardo Santos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect