««« PAÇOS FERREIRA vs SL BENFICA SÁB 24 FEV 20h30 ««« BENFICA vs CS MARITIMO SÁB 03 MAR 18h15 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

SL Benfica – Galatasaray “Queremos somar os nove pontos já amanhã”

segunda-feira, 2 de novembro de 2015


O SL Benfica recebe amanhã, terça-feira, no Estádio da Luz, pelas 19h45, a formação turca do Galatasaray, um desafio relativo à 4.ª jornada da Fase de Grupos da Champions.

Depois do treino matinal, Rui Vitória falou em Conferência de Imprensa, antevendo o desafio de amanhã e revelou que o objetivo passa pela vitória, no fundo, repondo a justiça, face a uma derrota na Turquia da última jornada, derrota essa que o Clube não merecia face a tudo o que produziu.
  
“O Galatasaray é uma equipa que nos vai criar dificuldades. É um adversário recheado de bons jogadores, que tem conseguido bons resultados e que nos vais criar muitos problemas. Não custa reconhecer isso. Vamos ter um adversário difícil, mas também sabemos do nosso valor, da experiência da equipa, os jogadores estão habituados a este competição e jogamos em casa perante a família benfiquista. Vamos entrar em campo com vontade de ganhar e repor a verdade, porque na Turquia tivemos momentos de bom desempenho, dominamos mas não vencido. É um jogo difícil e vamos para ganhar”, começou por dizer.

O SL Benfica mantém-se na liderança do Grupo C, em ex-áqueo com o Atlético de Madrid (seis pontos), seguidos de Galatasaray (4 pontos) e FC Astana (um ponto).

“Amanhã temos a noção que é um jogo importante para nós. Vamos defrontar um adversário forte, mas jogamos em casa e queremos somar os nove pontos já amanhã. É importante termos essa noção e temos de estar preparados para tudo. Este Grupo vai ser disputado até ao final e nós vamos tentar ganhar cinco dos seis jogos. Não vale a pena estar a pensar além de amanhã, mas temos a convicção que podemos dar um passo importante”, explicou o treinador.

Relativamente aos lesionados, Rui Vitória admitiu que Fejsa e Mitroglou não deverão ser opção para o jogo: “O Fesja e o Mitroglou, vamos ver o que poderá acontecer hoje, mas deverão estar fora. Em princípio não poderão ser opção”.

O SL Benfica – Galatasaray tem apito inicial do árbitro sérvio, Milorad Mazic, às 19h45.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018