Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SL Benfica – Galatasaray “Queremos somar os nove pontos já amanhã”

O SL Benfica recebe amanhã, terça-feira, no Estádio da Luz, pelas 19h45, a formação turca do Galatasaray, um desafio relativo à 4.ª jornada da Fase de Grupos da Champions.

Depois do treino matinal, Rui Vitória falou em Conferência de Imprensa, antevendo o desafio de amanhã e revelou que o objetivo passa pela vitória, no fundo, repondo a justiça, face a uma derrota na Turquia da última jornada, derrota essa que o Clube não merecia face a tudo o que produziu.
  
“O Galatasaray é uma equipa que nos vai criar dificuldades. É um adversário recheado de bons jogadores, que tem conseguido bons resultados e que nos vais criar muitos problemas. Não custa reconhecer isso. Vamos ter um adversário difícil, mas também sabemos do nosso valor, da experiência da equipa, os jogadores estão habituados a este competição e jogamos em casa perante a família benfiquista. Vamos entrar em campo com vontade de ganhar e repor a verdade, porque na Turquia tivemos momentos de bom desempenho, dominamos mas não vencido. É um jogo difícil e vamos para ganhar”, começou por dizer.

O SL Benfica mantém-se na liderança do Grupo C, em ex-áqueo com o Atlético de Madrid (seis pontos), seguidos de Galatasaray (4 pontos) e FC Astana (um ponto).

“Amanhã temos a noção que é um jogo importante para nós. Vamos defrontar um adversário forte, mas jogamos em casa e queremos somar os nove pontos já amanhã. É importante termos essa noção e temos de estar preparados para tudo. Este Grupo vai ser disputado até ao final e nós vamos tentar ganhar cinco dos seis jogos. Não vale a pena estar a pensar além de amanhã, mas temos a convicção que podemos dar um passo importante”, explicou o treinador.

Relativamente aos lesionados, Rui Vitória admitiu que Fejsa e Mitroglou não deverão ser opção para o jogo: “O Fesja e o Mitroglou, vamos ver o que poderá acontecer hoje, mas deverão estar fora. Em princípio não poderão ser opção”.

O SL Benfica – Galatasaray tem apito inicial do árbitro sérvio, Milorad Mazic, às 19h45.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect