Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SL Benfica B - Oriental “Assumir o jogo e ganhar”

A equipa B do SL Benfica disputa esta terça-feira a 16.ª jornada da II Liga. Os comandados de Hélder Cristóvão recebem a formação do Oriental, numa partida agendada para as 17h00, no Caixa Futebol Campus.

Na antevisão ao desafio, o treinador das “águias” explicou que quer “transportar” todos os aspetos positivos do desafio frente ao Liverpool para dar início a uma maior constante de vitórias já amanhã.

“Queremos dar sequência, transportar tudo o que fizemos frente ao Liverpool, coisa muito bem feitas, já para amanhã. Não vamos ter grandes alterações em termos de equipa, o que é quase uma raridade e nos vai dar um bom suporte relativamente ao trabalho que temos vindo a desenvolver”, começou por dizer, em declarações à BTV.

O que esperar deste Oriental?

“O Oriental tem sentido algumas dificuldades, mas é uma boa equipa, com bons princípios, contudo, não tem conseguido expressar isso em campo. Nós vamos procurar a vitória. Com todo o respeito que temos pelo adversário, queremos assumir o jogo desde o início e ganhar. Apostar numa boa circulação de bola, paciência e procurar o momento certo. Queremos ser mais constantes em termos de vitórias e queremos começar já amanhã”, explicou o técnico.

“A evolução na Formação no País tem sido boa e especialmente no Benfica. Temos feito um bom trabalho, acima de outros países, e desfrutar destes jogos na Premier League International Cup traz uma motivação maior, é uma montra diferente e queremos muito fazer uma boa prestação, jogos com muita qualidade. Temos vindo a crescer muito”, concluiu Hélder Cristóvão.

O SL Benfica – Oriental joga-se às 17h00 de terça-feira, no Seixal.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

É nossa!!!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect