Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Rui Costa e Pedro Nunes homenageados

Rui Costa e Pedro Nunes foram, esta quarta-feira, homenageados pela Câmara Municipal da Amadora pelo papel que tiveram na história do desporto. Uma distinção que aconteceu na 1.ª Gala do Desporto da cidade.

Têm comum o facto de serem filhos da terra. Foi na Amadora que nasceram ou cresceram e se formaram como homens e desportistas. Depois de um percurso ímpar Hóquei em Patins e no Futebol, a cidade da Amadora decidiu reconhecer Pedro Nunes e Rui Costa por aquilo que fizeram pelo desporto nacional e pela divulgação desta localidade.

“É um motivo de grande orgulho. É a minha cidade, foi onde eu nasci e ser reconhecido na minha terra natal enche-me de satisfação. É quase uma homenagem caseira, porque é assim que eu me sinto, em casa”, começou por dizer Rui Costa, administrador da SAD, à BTV.
Para Pedro Nunes “é uma honra e um orgulho imenso. Não foi a cidade onde nasci mas foi a que me viu crescer e com um passado e um presente ligado ao desporto”, confessou o treinador Campeão Nacional.

Além destas duas figuras do Sport Lisboa e Benfica, este foi um evento promovido pela Câmara Municipal da Amadora que distinguiu 160 desportistas locais. Uma noite recheada de prémios, onde a valorização do desporto esteve em destaque.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect