Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

IB Vestmannaeyjar-SL Benfica, 26-28 Andebol entra a vencer na Challenge Cup

A equipa de Andebol do Sport Lisboa e Benfica deu início à caminhada europeia, esta sexta-feira, na Challenge Cup, diante dos islandeses do Vestmannaeyjar, com um triunfo por 26-28 na primeira mão da 3.ª eliminatória.

Os primeiros minutos foram complicados para o Benfica ao não conseguirem travar as transições rápidas dos nórdicos, nem ultrapassar a defesa “5x1”. Assim o Vestmannaeyjar colocou-se rápido na frente do marcador até aos cinco golos de diferença (12-7).

A opção pelo guarda-redes avançado por parte dos islandeses e a entrada de Mitrevski permitiram a recuperação Benfiquista até aos 12-11, contudo insuficiente para dar a volta antes do intervalo, pois o Vestmannaeyjar saiu para o descanso na frente por 14-13.

Na segunda parte, Benfica voltou a entrar um pouco desconcentrado e aproveitou a formação do Vestmannaeyjar para se distanciar no marcador. Com o passar dos minutos, as “águias” recuperaram e empataram a 10 minutos do fim a 22 golos. Dois minutos depois passou mesmo para a frente por 23-22. Uma vez na frente, o Benfica geriu e entra na segunda mão com uma vantagem de dois golos.

Os golos do Benfica foram da autoria de Tiago Ferro (2), Uelington da Silva (7), Paulo Moreno (1), Davide Carvalho (4), Belone Moreira (2), Tiago Pereira (2), Elledy Semedo (4), Dragan Vrgoc (3), João Pais (1), Hugo Lima (1) e Javier Borragán (1).

Este sábado, pelas 19h30, no Pavilhão n.º 2 há a segunda mão.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect