Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Grupo C Resultados dos adversários na Champions

Os três adversários do SL Benfica no Grupo C da Liga dos Campeões entraram em campo durante o fim de semana. Houve muitos golos, resultados díspares… e já há um Bicampeão!

O Galatasaray foi o primeiro a entrar em ação e, depois da derrota na Luz, nova derrota, desta feita em casa diante Rizespor (4-3)... já no período de descontos. Em partida da 11.ª jornada da Liga Turca de pouco valeram os golos de Sneijder (4'), Podolski (65') e Adin (75'). Com este resultado o Galatasaray ocupa o 3.º lugar da classificação, com 21 pontos, (6V,3E,2D), a cinco do líder Besiktas.

No Cazaquistão, por outro lado, há motivos de festa para o Astana que este domingo se sagrou Bicampeão, depois de vencer na receção ao Aqtobe (1-0), com um golo de Junior Kabananga (87’). É o segundo troféu de campeão daquele país no historial do clube.

Em Espanha, no Vicente Calderón, em jogo da 11.ª jornada da Liga, o Atlético de Madrid venceu o Sporting Gijon (1-0), com Grizmann (90’) a dar os três pontos aos “colchoneros”. Com este resultado, o Atlético soma 23 pontos (7V, 2E, 2D) e está isolado no 3.º lugar a quatro pontos do FC Barcelona e a um do Real Madrid.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect