Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

«Acredito que Gonçalo Guedes vai sair para um grande europeu» - Francisco Chaló



Francisco Chaló, que testemunhou a estreia de Gonçalo Guedes pela equipa principal das águias num jogo da Taça de Portugal frente ao Sporting da Covilhã, afirma que o jovem de 18 anos é um jogador «com grande potencial».

«Nunca tive dúvida que o Gonçalo Guedes tinha a irreverência de um extremo, a velocidade de um ala à moda antiga. A participação dele no momento ofensivo era determinante e era muito forte e criativo e tinha uma versatilidade na frente que lhe permitia ser um jogador com grande potencial. Naquela altura não tinha certeza daquilo que podia ser a sua intensidade e compreensão em vários momentos do jogo, mas, felizmente para ele, compreendeu rapidamente que tinha de participar em todas as ações do jogo e nesse capítulo tem sido uma confirmação. Tem muito valor. O Gonçalo de outrora nada tem a ver com o de agora, mas o Gonçalo de outrora sempre deu esperança de que estava ali um jogador de grande potencial», afirmou o técnico do Sporting da Covilhã, em entrevista à Bola Branca.

Relativamente a uma eventual saída do extremo para um clube europeu, Chaló mostra-se convicto de que o futuro do jogador não passará por Portugal.

«Eu acredito que o Gonçalo vai sair no final da época para um grande clube estrangeiro. Mas o futuro dele não é o Chelsea no próximo ano, o futuro dele é a confirmação do seu valor e potencial, porque tem muito ainda para demonstrar», concluiu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect