««« PAÇOS FERREIRA vs SL BENFICA SÁB 24 FEV 20h30 ««« BENFICA vs CS MARITIMO SÁB 03 MAR 18h15 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

União… na Madeira para os três pontos

sábado, 3 de outubro de 2015


O encontro de domingo, dia 4 de outubro, é uma excelente oportunidade para quebrar essa barreira. Contudo, no estádio da Choupana não são esperadas facilidades. Pela frente o Bicampeão Nacional vai enfrentar uma equipa que ainda só sofreu um golo em casa em três jogos disputados na Liga NOS.

O União da Madeira é orientado por Norton de Matos, que treinou a equipa do Benfica B em 2012/13, e tem como objetivo para a época a manutenção na Primeira Liga nesta que é a sexta participação do clube no escalão maior.

Na última jornada a formação madeirense perdeu, fora, diante do Estoril (2-1). O avançado Eder Farias marcou o golo dos madeirenses. A segurança defensiva tem sido uma das armas do União que marca poucos golos (três), mas também sofre poucos (quatro). Ao todo soma seis pontos fruto de uma vitória, duas derrotas e três empates.

Atacar a vitória
Para ultrapassar a defesa madeirense o Benfica tem de dar continuidade à força atacante que tem demonstrado nos jogos no Estádio da Luz. Nesse aspeto Jonas tem sido a referência atacante e está num grande momento de forma. O avançando brasileiro já apontou sete golos nas seis jornadas realizadas na Liga NOS, algo que só Óscar Cardozo conseguiu nos últimos 25 anos, na época 2009/10. O último registo superior ao de Jonas aconteceu em 1989/90, por intermédio do sueco Mats Magnusson, com 12 tentos.

O conjunto orientado por Rui Vitória possui o melhor ataque do Campeonato, com 16 golos, o que leva a crer que estão para muito breve os golos nos jogos fora. A curiosa analogia já usada pelo capitão da Seleção Nacional, Cristiano Ronaldo – os golos são como o ketchup, quando aparecem vêm todos de uma vez – pode assentar que nem uma luva para a equipa do Benfica na condição de visitante.

A última vez que o Benfica jogou no campo do União da Madeira para o Campeonato foi em 1994/95, numa partida que terminou com uma vitória, por 0-2, com golos de Isaías e Caniggia (gp).


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018