««« PAÇOS FERREIRA vs SL BENFICA SÁB 24 FEV 20h30 ««« BENFICA vs CS MARITIMO SÁB 03 MAR 18h15 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

Tondela – SL Benfica, 0-4 Mérito e qualidade!

sexta-feira, 30 de outubro de 2015


O Sport Lisboa e Benfica viajou esta sexta-feira à noite até ao estádio Municipal de Aveiro onde, frente ao 16.º classificado Tondela, abriu a 9.ª jornada da Liga NOS… e com números que não deixam contestação, face a uns adeptos que #SejaOndeFor são incansáveis!

Com duas alterações no onze face à equipa inicial do dérbi, a grande novidade foi a inclusão de Clésio (em estreia absoluta na equipa principal) na lateral, com Eliseu a não ser opção, surgindo Talisca no meio, no lugar de André Almeida.

Numa partida histórica para ambas as formações, uma vez que esta foi a primeira vez que se defrontaram, o SL Benfica entrou praticamente a vencer… e a convencer!

Minuto três! Gaitán cruza na esquerda, com conta, peso e medida, com Jonas, de cabeça, a responder da melhor maneira a mais uma – a 6.ª - assistência do argentino. Estava feito o 0-1.

E não foi preciso muito mais para se festejar o segundo golo das “águias”! Corria a 11.º minuto da partida e Marcos Berger, num alívio infeliz, introduz o esférico na própria baliza… sem hipóteses para Matt Jones.

Em cima do apito para o descanso (42’), mais um golo para os “encarnados”, desta feita com o jovem de apenas 18 anos, Gonçalo Guedes, (lançado por Jonas) na cara do guarda-redes Cláudio Ramos (entrou para o lugar do lesionado Matt Jones) a fazer o gosto ao pé (ao ângulo), assinar o seu segundo golo na I Liga e a colocar o SL Benfica a vencer, por 0-3 ao cabo dos primeiros 45 minutos.

Mais uma estreia… e mais um golo!
Na segunda metade, com uma vantagem confortável e face aos próximos compromissos, Rui Vitória geriu a equipa.

E mais uma estreia a registar! Renato Sanches foi a jogo, aos 75’, com o SL Benfica a mostrar mais uma vez que é na Formação que está o futuro.

A fechar, o quarto golo! Carcela, aos (81’), em jogada individual, flete para a zona central e remata cruzado para o 0-4.

Vitória justa, com mérito e qualidade, num desafio que as "águias" tornaram fácil face à postura ambiciosa e concretizadora!

Com este resultado, o SL Benfica soma 15 pontos, fruto de cinco vitórias e três derrotas, com um jogo a menos, com um score de 20 golos marcados e 7 sofridos.

O SL Benfica alinhou de início com Júlio César; Clésio (André Almeida, 63’), Luisão, Jardel e Sílvio; Samaris, Talisca, Gaitán (Carcela, 70’) e Gonçalo Guedes; Jonas (Renato Sanches, 75’) e Raúl.

Na próxima terça-feira abre-se novamente a janela da Liga dos Campeões, com o líder do Grupo C, o SL Benfica, a receber a formação do Galatasaray, numa partida referente à 4.ª ronda da prova, agendada para as 19h45, no Estádio da Luz.

O Campeonato Nacional regressa no fim de semana seguinte, com os “encarnados” a receberem a formação do Boavista, um desafio relativo à 10.ª jornada da competição, agendado para as 16h00 de dia 8 de novembro, na Catedral.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018