Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SL Benfica - Stuart HCM, 2-1 (ap) SL Benfica vence Torneio de Abertura APL

Depois de na noite de quarta-feira ter garantido um lugar na Final do Torneio de Abertura APL após vitória (5-1) sobre a AJ Salesiana, a formação do SL Benfica defrontou na quinta-feira a equipa do Stuart Massamá, que na outra meia-final batera o HC Turquel, por 3-2.

Primeira metade bem disputada, pautada pelo equilíbrio entre as equipas. Rute Lopes inaugurou o marcador para as “águias” no Pavilhão da Escola Secundária Stuart Carvalhais, em Massamá. Ainda antes do intervalo, Tânia Freire repôs a igualdade a uma bola.

Na segunda metade as equipas arriscaram menos e, embora as “encarnadas” estivessem por cima do desafio, a defesa adversária não vacilou, logo, não houve golos.

Com a igualdade ao cabo do tempo regulamentar seguiu-se o prolongamento, com duas partes de cinco minutos, a valer o golo de ouro, ou seja, quem marcasse vencia automaticamente a competição… e foi o SL Benfica quem marcou!

Marlene Sousa rematou para o 2-1, com o apito final a soar e o Glorioso a conquistar mais um Troféu! Duas Finais, duas conquistas! O Torneio de Abertura APL vem direitinho para o Museu Benfica Cosme Damião!

O SL Benfica entrou em quadra com o seguinte cinco inicial: Celeste Vieira, Rute Lopes, Inês Vieira, Marlene Sousa e Macarena Ramos.

Na atribuição do 3.º e 4.º lugar da competição, o HC Turquel venceu a formação da AJ Salesiana, por 5-2.

Reações à partida
“Esta equipa não se vai cansar de ganhar e quem está no Benfica só pode pensar assim e querer ganhar sempre mais para o Clube. Este é o segundo Troféu da época para o Museu Benfica Cosme Damião mas o objetivo é conquistar os cinco Troféus em disputa”, Paulo Almeida.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

A toda a velocidade rumo às meias-finais

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect