««« PAÇOS FERREIRA vs SL BENFICA SÁB 24 FEV 20h30 ««« BENFICA vs CS MARITIMO SÁB 03 MAR 18h15 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

SL Benfica – SC Espinho, 3-0 Voleibol conquista Supertaça

sábado, 3 de outubro de 2015


O Voleibol do SL Benfica começou a temporada oficial como tanto gosta, como já nos habituou e da melhor maneira: a ganhar, pois claro!

Depois de um 2014/15 pleno de sucesso em várias frentes, o Tricampeão Nacional fez este sábado o Triplete, ao juntar a Supertaça ao Campeonato e à Taça de Portugal.

É a 6.ª Supertaça, a quinta consecutiva (2011, 2012, 2013, 2014 e 2015) de um já vasto palmarés. Está mais rico o Museu Benfica Cosme Damião!

De um início complicado… à vitória justa!
Frente a frente, os “encarnados”, Tricampeões Nacionais e vencedores da Taça de Portugal, frente à formação do SC Espinho, finalista vencida da Taça, a perseguir o seu 4.º troféu.         

Muitas caras novas é certo, a mesma coluna dorsal da equipa e, acima de tudo, a mesma mentalidade e ambição!

Pavilhão Dr. Mário Mexia, em Coimbra, muito bem composto para assistir a uma grande partida de Voleibol.

Início complicado para o SL Benfica, com o adversário a distanciar-se no marcador. Resposta pronta das “águias”, a afinarem processos e a vencerem um primeiro set marcado pelo equilíbrio, com um score de 25-23.

Segundo set e domínio total dos comandados de José Jardim, domínio esse obtido através de um bloco sólido e espetacular, a receção a responder com segurança e com os ataques a saírem com fluidez e eficácia: 25-17.

No 3.º set veio a confirmação! Desde que se colocou em vantagem o Tricampeão não mais permitiu qualquer aproximação no jogo, e o derradeiro set veio confirmar a superioridade e qualidade do Glorioso, notória em todas as variantes do encontro. 25-14, no set; 3-0 no jogo! Vitória justíssima… e que grande começo de época!

 

No próximo fim de semana começa a defesa do título! Na 1.ª jornada, o SL Benfica recebe a formação do Vilacondense, numa partida agendada para as 18h00 de sábado, no Pavilhão da Luz.

Reações à partida
“Era importante jogarmos com velocidade e mais importante ainda era não errar. Conseguimos recuperar a diferença e depois a equipa passou para a frente. No segundo e terceiro set melhorámos. É importante que todos nos concentremos em ganhar títulos para o Benfica e deixar os individuais para os outros. É um orgulho imenso, já era quando participei como atleta. Como treinador será sempre uma das prioridades da minha vida tentar com humildade chegar as finais e depois tentar vencê-las. Isto mostra a hegemonia do Benfica com muita humildade e ambição”, Treinador José Jardim


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018