Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Quinta dos Lombos – SL Benfica, 4-8 Futsal segue líder invicto

A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica continua líder invicto no Campeonato Nacional após derrotar, este sábado, fora de casa, a Quinta dos Lombos por 4-8, em jogo da 8.ª ronda.

O Benfica começou praticamente a ganhar com o tento de Alan Brandi aos três minutos. A Quinta dos Lombos empatou aos nove por Pinókio, mas Mário Freitas fez o 1-2 aos 13’. O jogo estava vivo e 1-3 surgiu do pé de Bruno Pinto a dois minutos do intervalo.

Na segunda parte, mais do mesmo! As “águias” marcaram por Ré e Rafael Henmi, aos 23’ e 24 minutos, respetivamente. A Quinta dos Lombos respondeu no minuto seguinte por André Silva.

Sempre a carregar no acelerador, os comandados por Joel Rocha voltaram aos golos aos 30’ por Tiago Fernandes e três minutos volvidos, Mário Freitas bisou no encontro.

Bruno Pinto, num livre de 10 metros fez o 2-8, mas a Quinta dos Lombos com golos de Eddy e Rúben Santos, aos 38’ e aos 39’, respetivamente, fez o 4-8 final.

No final do encontro, Joel Rocha disse que a "Quinta dos Lombos marca quatro golos e teve mérito". Porém,. para o treinador do Benfica "a vitória é justa e os três pontos ficam bem entregues".

O Benfica está em 1.º na classificação com 21 pontos em sete jogos (tem menos um).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect