Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

HC Cambra – SL Benfica “Exigência e respeito”

Depois da goleada ao Sporting e da expressiva vitória no arranque da Liga Europeia, o Campeão Nacional de Hóquei em Patins e líder da geral torna a entrar em quadra na próxima quarta-feira, ou seja, já amanhã.

 Em partida a contar para a 4.ª jornada do Campeonato Nacional, as “águias” defrontam, fora de portas, a formação do HC Cambra.

Este desafio está agendado para as 21h00 e Jordi Adroher e Pedro Nunes anteveem um encontro frente a um adversário a querer mostrar serviço e onde só um Benfica humilde e sem se desviar do foco vencerá.

“Tivemos uma semana muito boa, o desafio com o Sporting foi muito importante para nós e fizemos um jogo muito bom. A nível europeu também tivemos uma entrada muito boa frente ao VIC. Os jogos desta semana precisavam de muita intensidade, pois os adversários eram muito fortes. Quarta-feira vamos ao HC Cambra, que também será um rival exigente, e temos de ir com humildade e respeito para ganhar o jogo”, começou por dizer o reforço Jordi Adroher, em declarações à BTV, acrescentando que a um nível mais pessoal teve “um início muito bom, entrei com confiança e os meus companheiros acolheram-me muito bem”.

 

“É importante não nos desviarmos do foco”
O treinador de equipa, Pedro Nunes, reitera a importância da última semana na moral da equipa, contudo, há que manter o foco e pensar jogo a jogo.

“É importante não nos desviarmos do foco, sabemos aquilo que temos de a melhorar semana após semana com o decorrer dos treinos. Tivemos dois jogos que nos deram duas vitórias muito boas, e isso tem de ser aproveitado da melhor maneira, principalmente no plano emocional. Mas as surpresas acontecem a qualquer momento, portanto, se não formos o Benfica que temos sido, corremos o risco de ser surpreendidos em qualquer pista, frente a qualquer adversário”, começou por explicar o timoneiro das “águias”.

O que esperar deste HC Cambra?

“Vamos defrontar uma equipa que veio de derrotas pesadas, mas conheço aqueles jogadores e sei que têm qualidade para fazer mais. Contra o Benfica ninguém gosta de jogar mal, nem dá o jogo por perdido. Vamos encontrar um Cambra forte, determinado e o Benfica tem de estar preparado”, concluiu Pedro Nunes.

O HC Cambra – SL Benfica tem início às 21h00.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect