Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Galatasaray – SL Benfica, 2-1 “Pormenores fizeram a diferença”

Em Istambul, Gaitán inaugurou o marcador, mas Selçuk Ínan e Podolski fizeram a "remontada".

Na outra partida do Grupo C, no Vicente Calderón, o Atlético de Madrid venceu o FC Astana (4-0). Com estes resultados, o SL Benfica mantém-se na liderança, em ex-áqueo com os “colchoneros” (seis pontos), seguidos de Galatasaray (4 pontos) e FC Astana (um ponto).

No final do desafio, na flash interview, Rui Vitória fez a análise à derrota em Istambul. 

“Foi um jogo de Liga dos Campeões e não jogámos sozinhos. Entrámos bem e era o que queríamos. O golo foi uma boa vantagem mas, depois, tivemos alguma dificuldade em gerir esse golo. O adversário foi reagindo e não tomámos as posições corretas. Depois demos muito oxigénio à equipa do Galatasaray, demos essa vitamina e os pormenores fazem a diferença. Na segunda parte entrámos à procura, fomos determinados e queríamos ganhar mas, da mesma forma que vencemos em Madrid, aqui perdemos. Foi um futebol de Liga dos Campeões em que os pormenores fazem a diferença. Estamos na mesma posição que estávamos antes do jogo e vamos continuar nesta luta, sabendo que será uma fase difícil”, começou por afirmar. 

“O jogo é feito de erros. Para haver golos tem de haver esses erros. Não queríamos que acontecesse mas os erros apareceram. Na segunda parte não fomos eficazes. Houve bolas que, com melhor decisão, faríamos golo. Ao entrarmos fortes e marcarmos golo, criámos a ideia de que o mais difícil estava feito. Acabámos por pagar pela falta de concentração”, explicou o treinador, olhando de seguida para a próxima ronda da Champions, onde as águias recebem o Galatasaray (3 de novembro). 

“Vamos jogar em casa e temos capacidade e possibilidade para ganhar, e temos tudo para isso. Em casa, vamos repor aquilo que ficou por repor aqui”, atirou taxativo. 
Questionado relativamente ao dérbi do próximo domingo, o treinador deixou as abordagens para amanhã.

“Amanhã falaremos a abordaremos o jogo com o Sporting. São contextos completamente diferentes, entender isso é meio caminho andado para domingo estarmos bem”, concluiu Rui Vitória.

No próximo fim de semana o SL Benfica regressa à Liga NOS e há dérbi na Luz! As “águias” defrontam o Sporting, numa partida relativa à 8.ª jornada da prova, agendada para as 17h00 de domingo. Carlos Xistra será o árbitro de um jogo que terá lotação esgotada!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect