Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Fim de semana cheio Sábado de Supertaças

O próximo fim de semana ficará marcado pela discussão de quatro Supertaças: Voleibol, Hóquei em Patins feminino, Basquetebol e Polo Aquático.

O sábado começa com Futebol Formação. Os Iniciados A recebem (11h00) o Alcochetense na 6.ª jornada do Campeonato Nacional.

Seguem-se os Juniores às 15h00. Depois da vitória na UEFA Youth League, as jovens “águias” estão de regresso ao Campeonato Nacional com um dérbi. O desafio referente à 8.ª jornada joga-se no CGD Stadium Aurélio Pereira.

A primeira Supertaça de sábado está marcada para as 15h00. A equipa de Voleibol defronta o Sporting de Espinho no Pavilhão Dr. Mário Mexia, em Coimbra.

Na Segunda Liga, a equipa B tem encontro marcado com o CD Mafra. A 10.ª jornada realiza-se a partir das 16h00 no Campo n.º 1 do Caixa Futebol Campus.

A segunda Supertaça do dia é no feminino. A equipa de Hóquei em Patins disputa o troféu frente à AA Coimbra, num encontro marcado para as 16h00 no pavilhão Gimnodesportivo de Vila Boa Bispo.

À mesma hora joga outra equipa feminina, mas de Futsal. As “encarnadas” recebem os Leões de Porto Salvo, no Pavilhão n.º 2 da Luz, na 4.ª jornada do Campeonato Nacional.

No Polo Aquático, as “águias” tentam conquistar a Supertaça Carlos Meinêdo. O SL Benfica enfrenta o Fluvial Portuense (16h30) no pavilhão Municipal de Felgueiras.

Às 17h00, a formação liderada por Pedro Nunes (Hóquei em Patins masculino) arranca a defesa do título nacional no Pavilhão Fidelidade. O HC Braga é o adversário.

O Basquetebol entra em ação às 18h00. A equipa orientada por Carlos Lisboa defronta o Barcelos em Vila Nova de Cerveira. Em disputa está a quarta e última Supertaça do fim de semana.

Às 19h00 o Andebol joga a 6.ª jornada do Campeonato Nacional da modalidade. O encontro com o Águas Santas realiza-se no Pavilhão n.º 2.

O Futsal continua a sua caminhada na UEFA Futsal Cup. O SL Benfica vs. KMN Dobovec está marcado para as 20h00 (horas locais) na Eslovénia.

Domingo de Futebol

O fim de semana termina com o regresso da Liga NOS. Depois da vitória na Liga dos Campeões, frente ao Atlético de Madrid, o Bicampeão Nacional visita o União da Madeira. O encontro da 7.ª jornada do Campeonato Nacional está agendado para as 16h00, na Choupana.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect