««« PAÇOS FERREIRA vs SL BENFICA SÁB 24 FEV 20h30 ««« BENFICA vs CS MARITIMO SÁB 03 MAR 18h15 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

3.ª jornada da Champions Galatasaray - SL Benfica, 2-1

quarta-feira, 21 de outubro de 2015


O SL Benfica disputou esta quarta-feira à noite, frente ao Galatasaray, a 3.ª jornada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões.

Com seis pontos, fruto da vitória caseira frente ao Astana e da posterior vitória no Vicente Calderón, frente ao Atlético de Madrid, as “águias” entraram em campo na liderança o Grupo C da competição e, na Turquia, o objetivo passava por amealhar mais pontos e assegurar o mais rapidamente possível um lugar nos oitavos-de-final da prova.

E o SL Benfica não poderia sonhar outro começo de jogo… Apito inicial e falta dura sobre Jonas. Marcação de livre e Gaitán surge isolado na cara do guardião turco a colocar, com muita classe e qualidade técnica, as “águias” em vantagem.

Mas o sonho durou pouco! Aos 18’, grande penalidade, com André Almeida a desviar a bola com a mão na pequena área.

Na conversão, Selçuk Ínan, rematou de forma irrepreensível e sem hipótese para a igualdade a uma bola.

A remontada chegaria aos 33’, através de Lukas Podolski, com o alemão a surgir nas costas da defesa “encarnada” e a atirar sem hipótese entre as pernas de Júlio César.

Ao intervalo, 2-1 favorável aos turcos, depois de uns primeiros 45’ “apagados” da equipa de Rui Vitória que, depois de estar em vantagem, mostrou algumas dificuldades em encontrar-se e construir.

Entrega e luta… mas o resultado não se alterou!
O descanso fez bem ao grupo e os “encarnados” surgiram com uma postura mais intensa e dinâmica.

O jogo espevitou e as oportunidades de golo começaram a surgir nas duas balizas, com Jonas, Gaitán e Raúl em evidência nas hostes benfiquistas, enquanto à guarda das redes do Glorioso estava um Júlio César enorme e a negar tudo o que havia para negar!

Apesar da muita vontade, o resultado não se alterava e Rui Vitória tirou Eliseu, Gonçalo Guedes e Sílivio, colocando em campo Pizzi, Victor Andrade e Mitroglou alterando o xadrez tático da equipa, no tudo por tudo em Istambul.

O Benfica arriscou, manteve-se por cima do jogo, lutou até ao fim, mas o resultado não mais se alterou, vingando a tradição de as “águias” nunca conseguirem vencer na Turquia.

Na outra partida do Grupo C, no Vicente Calderón, o Atlético de Madrid venceu o FC Astana (4-0). Com estes resultados, o SL Benfica mantém-se na liderança, em ex-áqueo com os “colchoneros” (seis pontos), seguidos de Galatasaray (4 pontos) e FC Astana (um ponto).

O SL Benfica alinhou de início com Júlio César; Sílvio (Mitroglou, 81’), Luisão, Jardel e Eliseu (Pizzi, 66’); Samaris, André Almeida, Gaitán e Gonçalo Guedes (Victor Andrade, 75’); Jonas e Raúl.

No próximo fim de semana o SL Benfica regressa à Liga NOS e há dérbi na Luz!

As “águias” defrontam o Sporting, numa partida relativa à 8.ª jornada da prova, agendada para as 17h00 de domingo. Carlos Xistra será o árbitro de um jogo que terá lotação esgotada!



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018