Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

3.ª eliminatória da Taça de Portugal Pontapé de saída

Em Barcelos o SL Benfica inicia mais uma prova que quer vencer. Rui Vitória antevê, esta quinta-feira, o Vianense – SL Benfica às 16h00 na BTV. De manhã, às 10h00, há treino à porta fechada no Seixal.

A Taça de Portugal é um dos objetivos da temporada e o sorteio da 3.ª eliminatória ditou uma deslocação ao terreno do Vianense, formação que milita no Campeonato Nacional de Seniores.

A partida terá lugar sexta-feira, pelas 20h30, e foi transferida para uma casa emprestada, o estádio Cidade de Barcelos.

Após duas semanas em que foram muitos os atletas que estiveram ao serviço das suas seleções, é natural que para este compromisso da Taça de Portugal sejam poupados aqueles que chegaram sobrecarregados das seleções. A aposta pode passar para dar mais minutos aos menos utilizados, isto até porque o calendário na Liga NOS e na Liga dos Campeões vai apertar até final de novembro.

Calendário apertado

O ciclo que se inicia em Barcelos será complicado. Para o Campeonato os próximos jogos são de elevado grau de exigência as receções ao Sporting (25 de outubro) e Boavista (8 de novembro) e a deslocação a Tondela (30 de outubro) e a Braga (30 de outubro).

Para a manter o 1.º lugar do grupo C da Liga dos Campeões o duplo confronto com o Galatasaray, na Turquia (21 de outubro) e no Estádio da Luz (3 de novembro) serão de extrema importância. Ainda em novembro, no dia 25, o Benfica joga no campo do Astana, numa viagem cuja distância entre Lisboa e a capital do Cazaquistão é de 6.158 quilómetros.

O Sport Clube Vianense ocupa a 8.ª posição da série A do Campeonato Nacional de Seniores, com quatro pontos, fruto de quatro empates e duas derrotas, com quatro golos marcados e sete sofridos. A formação de Viana do Castelo é orientada pelo argentino Andrés Madrid, de 34 anos, que jogou durante várias épocas no SC Braga. Na última jornada da série A empatou, fora, por 1-1, no terreno do Marítimo B.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

Parabéns pela conquista da primeira Taça FAP!

Triunfo categórico construído na segunda metade

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect