Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

10 e 11 de outubro Fim de semana "à Benfica"

O fim de semana tem início às 12h00 de sábado com mais uma inauguração. O presidente marca presença na Guarda, onde vai inaugurar as novas instalações da Casa do Benfica local.

Às 15h00 tem início os jogos das modalidades. O primeiro a entrar na quadra é o Futsal. A formação liderada por Joel Rocha joga, no pavilhão Infante Sagres, a 6.ª jornada do Campeonato diante do Boavista.

À mesma hora os Juniores defrontam a Académica no Caixa Futebol Campus em desafio da 6.ª ronda do Campeonato.

Uma hora depois é o Tetracampeão que arranca a defesa do título nacional em casa. O SL Benfica – V. Guimarães está marcado para as 16h00, no Pavilhão Fidelidade. As três Supertaças conquistadas no passado fim de semana  - Basquetebol, Voleibol e Hóquei em Patins feminino - estarão expostas no Pavilhão Fidelidade antes do encontro.

Quem também joga em casa é o Voleibol. A turma orientada por José Jardim recebe o Vilacondense na 1.ª jornada do Campeonato Nacional. O encontro está marcado para as 18h00, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

O dia termina como começou. Luís Filipe Vieira inaugura (18h30) as novas instalações da Casa do Benfica em Castelo Branco.

Domingo de Formação
No último dia do fim de semana, são os Juvenis A que dão o arranque no Caixa Futebol Campus. O SL Benfica – Elétrico, da 5.ª jornada do Campeonato Nacional, tem o apito inicial às 11h00.

À mesma hora jogam os Iniciados A no terreno do Real Sport Clube em desafio da 7.ª ronda do Campeonato da categoria.

À tarde joga-se a 2.ª jornada da equipa masculina de Hóquei em Patins. A Associação Juventude de Viana – SL Benfica está marcada para as 15h00, no pavilhão de Monserrate, em Viana do Castelo.

O dia termina cedo (15h30) com o Basquetebol a deslocar-se até ao pavilhão Nortecoope, na Maia, para jogar a 2.ª jornada do Campeonato Nacional diante da equipa local.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

Parabéns pela conquista da primeira Taça FAP!

Triunfo categórico construído na segunda metade

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect