Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

«Vamos ao Dragão com grande vontade de ganhar» - Rui Vitória



O treinador do Benfica assume o caráter especial dos clássicos, vincando a ambição da sua equipa em jogar no Estádio do Dragão com ambição de vitória.

«É um clássico, um jogo que todos querem jogar e que todos gostam de jogar. Temos o máximo de respeito por todos os adversários, mas este é um jogo diferente. São duas equipas que se respeitam e vamos ao Dragão com ambição imensa, com grande vontade de ganhar», afirmou Rui Vitória.

O treinador não quis falar sobre possíveis alterações na equipa, nomeadamente se iria reforçar o meio-campo com a entrada de Fejsa para o lado de Samaris, preferindo vincar sempre a predisposição do grupo de trabalho:

«A nossa estratégia está delineada, os jogadores sabem o que pretendemos fazer. Sabemos muito daquilo que o FC Porto vai apresentar e naturalmente o adversário também saberá de nós. Entrarão os jogadores para dar resposta à estratégia que queremos implementar em campo. Até à data, têm sempre correspondido e isso amanhã também acontecerá.»

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

Parabéns pela conquista da primeira Taça FAP!

Triunfo categórico construído na segunda metade

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect