««« PAÇOS FERREIRA vs SL BENFICA SÁB 24 FEV 20h30 ««« BENFICA vs CS MARITIMO SÁB 03 MAR 18h15 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

SL Benfica – Paços de Ferreira “Vontade muito grande de ganhar”

sexta-feira, 25 de setembro de 2015


Rui Vitória fez, esta sexta-feira, a antevisão do jogo da 6.ª jornada da Liga NOS com o Paços de Ferreira. O treinador mostrou-se ansioso e empenhado na conquista dos três pontos.

“A expectativa é positiva. Vamos jogar em casa, com a família Benfiquista e com uma vontade muito grande de ganhar. É um adversário difícil, com objetivo de pontuar na Luz mas queremos aproveitar o facto de jogarmos em casa, junto dos nossos”, começou por dizer o técnico na conferência de imprensa realizada ao final da manhã no Caixa Futebol Campus.

Uma semana depois da derrota no Dragão, Rui Vitória reforça a motivação e convicção do plantel. “Nesta semana de trabalho senti uma convicção muito grande naquilo que estamos a fazer. Só queremos que o jogo de amanhã chegue para, no fundo, somar três pontos que é o que nós queremos. Vejo a minha equipa a evoluir e a nossa ambição está cá”, assegurou.

Da formação pacense, Rui Vitória espera “uma equipa que tem feito um bom campeonato”. “Não é fácil jogar no Estádio da Luz, é uma equipa que tem bons executantes e espero uma equipa na linha das que têm vindo cá”, analisou.

“Critério é a qualidade”
O treinador dos Bicampeões Nacionais não poupou elogios a Nélson Semedo e Gonçalo Guedes pela qualidade que têm vindo a demonstrar. “O critério é a qualidade. É preciso termos alguma perspicácia de dar um enquadramento muito bom para que possam render. O mérito é deles, têm tido uma evolução fantástica. É esta a vantagem de trabalhar com jogadores jovens, porque a sua margem de crescimento é significativa”, referiu.

Com o jogo com o Atlético de Madrid à porta, Rui Vitória garante que não vai fazer a gestão dos jogadores em função do jogo para a Liga dos Campeões. “Nem de perto nem de longe estou preocupado, antes deste jogo, com o adversário seguinte. O nosso foco é o Paços de Ferreira. A partir de amanhã à noite pensamos no Atlético de Madrid. Amanhã entrarão jogadores que acreditamos que são os melhores para aquele momento, para aquele jogo”, clarificou.

O Paços de Ferreira é um clube especial para Rui Vitória. Foi ao serviço dos pacenses que o agora treinador do SL Benfica se estreou na Liga.  “Respeito imenso por um clube que me acolheu e tratou muito bem mas amanhã estamos do outro lado da barricada”, finalizou.

O encontro da 6.ª jornada do Campeonato Nacional está agendado para as 18h30 deste sábado, no Estádio da Luz.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018