««« PAÇOS FERREIRA vs SL BENFICA SÁB 24 FEV 20h30 ««« BENFICA vs CS MARITIMO SÁB 03 MAR 18h15 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

SL Benfica – FC Porto, 78-64 Basquetebol na Final do Troféu António Pratas

domingo, 27 de setembro de 2015


Três anos e quatro meses volvidos eis o regresso do clássico em Basquetebol! Desde que o Sport Lisboa e Benfica se sagrou Campeão Nacional em pleno Pavilhão do Dragão que os desafios entre as duas formações sofreram um interregno…

Esse interregno terminou este sábado e com a vitória do SL Benfica, numa partida relativa às meias-finais da VIII edição do Troféu António Pratas, competição que os “encarnados” já conquistaram em cinco ocasiões e têm como meta conquistar amanhã novamente, iniciando assim uma época que se espera plena de sucesso, à semelhança das anteriores.

Em São Pedro do Sul, as duas equipas equipararam-se no primeiro período, com o mesmo a terminar com uma igualdade a 14 pontos. A partir daqui o Tetracampeão puxou dos galões e ao intervalo já vencia por 36-30.

No terceiro período, as “águias” mantiveram o domínio das operações e cavaram uma preciosa vantagem de dez pontos, com um 58-48 a fechar os terceiros dez minutos do desafio.

Não satisfeitos, e sem tirar o pé do acelerador, os comandados de Carlos Lisboa mandaram no jogo, aumentaram a diferença pontual, terminando o desafio com uma vitória expressiva e categórica por 78-64.

Marcaram pelo SL Benfica: Daequan Cook (20), Jeremiah Wilson (17), Mário Fernandes (10), Nuno Oliveira (2), Marko Loncovic (3), Carlos Andrade (9), Frederick Gentry (8), Cláudio Fonseca (5) e João Soares (4).

A Final está marcada para as 20h30 de amanhã, domingo, em São Pedro do Sul. Depois das duas vitórias na Fase anterior ante a UD Oliveirense, e de bater o FC Porto no clássico, o Sport Lisboa e Benfica tem encontro novamente marcado com a formação de Oliveira de Azeméis, que bateu a Ovarense Dolce Vita, por 84-74, na primeira meia-final de sábado.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018