Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SL Benfica – FC Porto, 78-64 Basquetebol na Final do Troféu António Pratas

Três anos e quatro meses volvidos eis o regresso do clássico em Basquetebol! Desde que o Sport Lisboa e Benfica se sagrou Campeão Nacional em pleno Pavilhão do Dragão que os desafios entre as duas formações sofreram um interregno…

Esse interregno terminou este sábado e com a vitória do SL Benfica, numa partida relativa às meias-finais da VIII edição do Troféu António Pratas, competição que os “encarnados” já conquistaram em cinco ocasiões e têm como meta conquistar amanhã novamente, iniciando assim uma época que se espera plena de sucesso, à semelhança das anteriores.

Em São Pedro do Sul, as duas equipas equipararam-se no primeiro período, com o mesmo a terminar com uma igualdade a 14 pontos. A partir daqui o Tetracampeão puxou dos galões e ao intervalo já vencia por 36-30.

No terceiro período, as “águias” mantiveram o domínio das operações e cavaram uma preciosa vantagem de dez pontos, com um 58-48 a fechar os terceiros dez minutos do desafio.

Não satisfeitos, e sem tirar o pé do acelerador, os comandados de Carlos Lisboa mandaram no jogo, aumentaram a diferença pontual, terminando o desafio com uma vitória expressiva e categórica por 78-64.

Marcaram pelo SL Benfica: Daequan Cook (20), Jeremiah Wilson (17), Mário Fernandes (10), Nuno Oliveira (2), Marko Loncovic (3), Carlos Andrade (9), Frederick Gentry (8), Cláudio Fonseca (5) e João Soares (4).

A Final está marcada para as 20h30 de amanhã, domingo, em São Pedro do Sul. Depois das duas vitórias na Fase anterior ante a UD Oliveirense, e de bater o FC Porto no clássico, o Sport Lisboa e Benfica tem encontro novamente marcado com a formação de Oliveira de Azeméis, que bateu a Ovarense Dolce Vita, por 84-74, na primeira meia-final de sábado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

Tiago Alves assina contrato de formação

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect