Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SL Benfica – FC Astana, 2-0 “Equipa está de parabéns”

Desbloqueou o jogo com um golo marcado aos 51 minutos. Nico Gaitán abriu a contagem na vitória diante do FC Astana (2-0) na 1.ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões e, no final, mostrou-se satisfeito por ter ajudado a equipa.

“Fui eu que terminei a jogada mas foi uma jogada muito boa, tinha a bola à frente e só tive de empurrar. Foi um golo bonito e foi preciso para arrancarmos a Liga dos Campeões com uma vitória. Foi um bom golo mas o mais importante é a equipa que está de parabéns”, disse no final do encontro.

“A Champions é uma competição muito difícil de ganhar, tem boas equipas, bons jogadores. Foi bom começar a ganhar, mas é cedo para dizer se vamos passar esta fase”, alerta.

Questionado sobre uma eventual saída, Gaitán foi claro na resposta: “Estou muito bem e muito tranquilo no Benfica.”

“Bom início”


Apesar da vitória, Samaris quer que a equipa mantenha os "pés no chão" e lembra que “este jogo vale três pontos, foi um bom início para nós e agora temos que pensar no próximo jogo. Somos uma boa equipa mas ainda temos coisas a melhorar.”             

“Esperávamos que esta equipa jogasse bem. O FC Astana é uma equipa difícil, joga na Liga dos Campeões e, por isso, sabíamos que não poderíamos esperar facilidades. Na primeira parte não estivemos tão bem mas no segundo tempo conseguimos marcar um golo que desbloqueou e tornou mais fácil o nosso jogo”, rematou o médio grego.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect