Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SL Benfica – Belenenses, 6-0 “Cada jogo é uma emoção”

Após a vitória frente ao Belenenses e prestes a completar 12 anos de se ter estreado de “águia ao peito” Luisão mostrou-se feliz e grato.

O SL Benfica recebeu e venceu esta noite de sexta-feira a formação do Belenenses, por 6-0, num desafio referente à 4.ª jornada da Liga NOS.

No final da partida, Luisão foi a voz do grupo de trabalho: "Preparamo-nos da melhor maneira, entrámos em campo muito fortes e fico muito feliz pela qualidade de jogo da equipa”, começou por dizer o capitão, em declarações à BTV.

Na próxima segunda-feira, Luisão assinala os 12 anos desde que pela primeira vez vestiu o Manto Sagrado… um momento de grande alegria para o central brasileiro.

“É um momento único! Mas cada jogo é uma emoção muito grande. Sinto-me em casa. Doze anos é uma história muito boa, o Benfica e todas as pessoas do Clube têm-me ajudado desde sempre e estou muito feliz e grato”, afirmou emocionado.

Na próxima terça-feira o chip muda! No Estádio da Luz, o SL Benfica entra em campo pelas 19h45, frente ao Astana, na 1.ª jornada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões.

“Há que separar as coisas. Esta noite fizemos um grande jogo, mas a goleada já fica para trás. São três pontos e o ciclo seguinte é muito difícil e temos de ter consciência disso”, concluiu o capitão.

A I Liga regressa no dia 20, com a deslocação do Bicampeão Nacional ao estádio do Dragão. FC Porto e SL Benfica medem forças a partir as 19h15.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Temos chances com o Lyon, venham apoiar-nos na Luz"

Um ponto no meio do nevoeiro

Quarteto eleito para a equipa Sub-19 nacional

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect