Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SL Benfica B - Académico de Viseu, 2-0 Bês vencem com mérito e justiça!

A equipa B do SL Benfica recebeu e venceu, por 2-0, na tarde de sábado a formação do Académico de Viseu, numa partida referente à 6.ª jornada da II Liga.

No Campo n.º 1 do Caixa Futebol Campus, a equipa comandada por Hélder Cristóvão subiu ao relvado com duas alterações no figurino face à ronda anterior… mas com a ambição de sempre!

Ederson e Hildeberto Pereira deram lugar a Miguel Santos e Francisco Vera respetivamente, mais uma vez de encontro à estratégia formativa do Clube, dando o maior número de minutos aos vários jogadores do grupo de trabalho, tudo isto num processo muito bem delineado.

Bancadas bem compostas no Seixal, com o presidente, Luís Filipe Vieira, e também Rui Vitória, a serem alguns dos rostos mais conhecidos.

Primeira parte com sinal mais do Benfica, contudo, jogo muito morno e com as defesas a superaram-se aos ataques, logo, sem golos.

Na segunda metade os “B” entraram com tudo e, aos 56’, justiça no marcador. Pedro Rebocho, com um remate forte e muito colocado, a responder da melhor maneira a uma assistência de Sancidino Silva. Estava feito 1-0, que há muito se justificava.

Em vantagem, o Benfica continuou a carregar e o segundo golo acabou por surgir naturalmente. Jogada de puro contra ataque, Renato Sanches recupera e isola João Carvalho que corre metade do campo e acaba por oferecer o golo a Sancidino Silva. Sem hipóteses para o guardião Janota, 2-0 no marcador.

Até ao final, os “encarnados” controlaram e estiveram sempre mais perto de dilatar a vantagem do que sofrer qualquer golo.

Com esta vitória, o SL Benfica B soma dez pontos, fruto de três vitórias, um empate e duas derrotas, nas seis jornadas realizadas, com um score de 8 golos marcados e 6 sofridos.

O SL Benfica B alinhou de início com o seguinte onze: Miguel Santos, Pedro Rebocho, João Nunes, Vitalii Lystcov, Alexandre Alfaiate, Pawel Dawidowicz, João Carvalho, Diogo Gonçalves, Sancidino Silva, Renato Sanches e Francisco Vera.

Os “B” tornam a entrar em campo pelas 16h00 da próxima quarta-feira, com uma deslocação até Vila das Aves, numa partida referente à 7.ª jornada da II Liga.

Reações à partida
“Foi um bom jogo, conseguimos impor uma intensidade alta, pressionámos muito bem e conseguimos ser dominadores, com muita dinâmica e precisão. Agradecer aos adeptos que vieram ao Caixa Futebol Campus, ajudaram-nos e assistiram a bom espectáculo. Estou muito contente com o processo e com os jogadores… Sinto que eles estão a crescer”, Hélder Cristóvão

“Defrontámos uma boa equipa, com dez pontos, o que significava que tinha obtido resultados muito bons até então. Fizemos uma boa partida, estivemos muito bem e os dois golos deram-nos maior segurança e confiança”, Pedro Rebocho

Comentários

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorios/ ☚ Visita

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

É nossa!!!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect