Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SL Benfica – Académico de Viseu “Importante continuar a ganhar em casa”

O SL Benfica B entra em ação já amanhã, sábado, pelas 17h00, com a receção à formação do Académico de Viseu. Hélder Cristóvão lançou o desafio relativo à 6.ª jornada da II Liga e reiterou a importância do processo formativo.

Antes de entrar na antevisão propriamente dita, o treinador das “águias” comentou a ausência competitiva da última semana face aos compromissos das Seleções.

“Tem um lado positivo e um menos positivo. O lado positivo é que podemos colocar muitos jogadores nas seleções, o que nos deixa orgulhosos. Por outro lado, é o vazio que se cria em termos de condições para preparar o próximo jogo. Não é nada novo, estamos habituados e conscientes dessa realidade, e serviu também para recuperar alguns jogadores que estavam com algumas mazelas”, começou por dizer Hélder Cristóvão.

Falando do Académico de Viseu, “é uma equipa que gosta de jogar no campo todo, é uma equipa agressiva no bom sentido, com jogadores experientes, tem feito um bom início de Campeonato e a classificação assim mesmo o reflete. Creio que vem com o intuito de tentar pontuar, essencialmente porque as duas últimas deslocações ao Caixa não foram satisfatórias para eles. Sabendo que na II liga o contexto é totalmente diferente de ano para ano e de jogo para jogo, vejo um Viseu melhor, um Viseu com capacidade para discutir o resultado em qualquer campo”, explicou o técnico.

“Antevejo um jogo difícil e os jogos difíceis criam-nos um aliciante bom, porque são jogos que queremos disputar e queremos que os nossos jogadores participem nestes desafios e é nesse sentido que estamos à espera de um Viseu agressivo, que queira disputar o jogo no campo todo e que venha jogar bom futebol o que vai beneficiar claramente o espetáculo. O Académico de Viseu tem o mesmo treinador, jogadores que conhecem bem a II liga e tem mostrado consistência defensiva”, acrescentou ainda, relativamente ao adversário.

Olhando para o percurso dos “encarnados” até então, Hélder Cristóvão mostrou-se satisfeito e orgulhoso.

“Temos de nos preocupar com os nossos processos e com o que podemos fazer durante o jogo. Isso tem sido conseguido. Ainda estamos numa fase evolutiva e podemos evoluir muito mais… e vamos evoluir de certeza. Queremos que os jogadores tenham um grau de evolução diferente nos jogos, conseguimos atingir níveis de intensidade satisfatórios contra o Varzim, o que me deixa satisfeito”, analisou.

A fechar, um desejo em jeito de repto, aos Benfiquistas.

“Sentimos também que estamos a crescer em termos de adeptos, mais adeptos se preocupam com a equipa B, sabendo que é um equipa muito jovem e que precisa de toda a atenção e carinho. Creio que as pessoas têm sido pacientes, têm apoiado e ajudado bastante. É importante continuar a ganhar em casa. Ainda não perdemos e queremos continuar a produzir bons espetáculos e preparar os jogadores para o futuro, porque é essa a nossa missão”, concluiu.

O SL Benfica B – Académico de Viseu tem apito inicial às 17h00 de sábado, no Caixa Futebol Campus.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect