Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

«Satisfação total» - Rui Vitória

O treinador do Benfica mostrou-se satisfeito com a reação da equipa durante o jogo com o Paços de Ferreira – vitória por 3-0 -, isto após a derrota no clássico, na última jornada do campeonato, e antes da deslocação ao campo do Atlético Madrid, próximo duelo da Liga dos Campeões. 

«O que valorizo mais? Em primeiro lugar, ter somado três pontos – foi o mais importante. Depois, termos marcado golos, não termos sofrido e a exibição bem conseguida... valorizo tudo. A equipa fez uma exibição segura, controlou o adversário na maioria do tempo, e teve consciência da responsabilidade deste jogo, de que era preciso voltar às vitórias para nos aproximar aos lugares de cima. Sabíamos que tínhamos de dar uma resposta positiva e demos: satisfação total», disse no final do encontro.

Sobre as declarações de Jorge Simão, treinador do Paços que apontou o talento dos jogadores do Benfica como fator decisivo para o resultado final, Rui Vitória comentou:

- Fomos desde o primeiro minuto a equipa que procurou ganhar o jogo, tentámos chegar ao golo de várias formas. Não me parece que seja lógica dizer que a vitória foi feita só pelo talento dos jogadores: houve qualidade na organização e consistência no trabalho e, depois, a qualidade dos jogadores também acrescentou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect