Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Modalidades regressam Emoções de volta aos Pavilhões

Os próximos jogos das seleções obrigam à paragem dos campeonatos nacionais de Futebol. A equipa portuguesa entra em cena já amanhã, sexta-feira, num jogo em casa com a França. Três dias depois, a equipa orientada por Fernando Santos vai jogar com a Albânia, no Elbasan Arena, em Elbasan. 

Do plantel do Bicampeão foram convocados oito jogadores para serviço dos seus países. Fejsa, Gaitán, Raúl Jiménez e Bryan Cristante jogam pelas seleções da Sérvia, Argentina, México e Itália Sub-21, respetivamente. Andreas Samaris e Kostas Mitroglou foram convocados para a seleção da Grécia, e Eliseu e João Teixeira jogam por Portugal, este último pela equipa dos Sub-21.

Mas não existem motivos para não apoiar o SL Benfica no fim de semana, muito pelo contrário. Os jogos das modalidades estão de regresso para alegria os benfiquistas.

As emoções começam já na sexta, com a Taça de Honra de Futsal Feminino. As campeãs nacionais deslocam-se ao Pavilhão Multiusos de Odivelas, onde vão jogar os ¼ de final com a equipa do Técnico, pelas 19h30, depois de uma pré-temporada marcada por expressivas vitórias.

O dia de sábado contempla-nos com três duelos diferentes e promete boas horas de emoção ao adeptos “encarnados”. De manhã, há Futebol Formação! As 11h00, os pupilos de Luís Nascimento jogam a 2.º jornada do Campeonato Nacional de Iniciados com a equipa da Encarnação e Olivais, no Caixa Futebol Campus.

À tarde, a equipa de Futsal do SL Benfica joga a 1.º jornada do Campeonato Nacional com o Rio Ave, encontro agendado para as 15h00 no Pavilhão de Desportos de Vila do Conde. Depois da conquista da 7.ª Supertaça, começa aqui o ataque ao Bicampeonato.

O dia acaba com a prestação do Andebol do Benfica, que recebe o ISMAI no Pavilhão n.º 2 da Luz, pelas 19h00, no jogo da 1.ª jornada do Campeonato Nacional.

Nas próximas semanas os jogos das modalidades continuam. Não fique em casa, venha apoiar o Clube do seu coração!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect