Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Internacionais SLB Jiménez e Gaitán em foco nas seleções

O mexicano marcou e o argentino foi titular. Saiba tudo sobre os internacionais do Clube que foram a jogo.

Estes dias têm sido marcados pelos desafios das seleções nacionais. São nove os internacionais do SL Benfica em ação em defesa das cores dos seus países e sexta-feira fica marcada pela entrada em campo de muitos deles.

Depois de Eliseu (Portugal), Kostas Mitroglou e Samaris (Grécia) e Fejsa (Sérvia), na madrugada de sexta-feira para sábado jogaram o México (Raúl Jiménez) frente a Trinidad e Tobago, e a Argentina (Gaitán) ante a Bolívia.

Nico Gaitán foi titular na vitória da Alviceleste (7-0), sendo decisivo no terceiro golo da sua seleção. O extremo do SL Benfica mereceu a confiança de Tata Martino e correspondeu da melhor maneira ao marcar rapidamente uma falta para a dupla Aguero-Lavezzi fazer o terceiro golo da noite.

Gaitán foi substituído aos 65’, para a entrada de Messi. Os golos da goleada argentina foram apontados por Aguero (2), Lavezzi (2), Messi (2) e Ángel Correa.


Já a seleção do México empatou, também esta madrugada, a três golos frente a Trinidade e Tobago. Numa partida realizada nos Estados Unidos, o Benfiquista Jiménez entrou na segunda parte (54’) e marcou dois minutos volvidos, fazendo na altura o 2-2.

Jonathan Glenn, Keron Cummings e Joevin Jones marcaram para Trinidade e Tobago; Carlos Esquivel e Jiménez e Herrera assinaram os golos do México.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect